Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Trago Comigo.

O
passado...como num espelho,
tudo isso 
se reflete... 
em nós,
nosso 
ser... 
em 
que 
temos deixado 
sempre
prevalecer... 
as emoções...
Sempre coube...
sempre soube,
emoções,
quão grande 
é nossa memória...
a vida
tem ensinado... 
a ter fé... 
nas pessoas... 
no ser
humano... 
a acreditar... 
que há amor 
à volta...
meu pensamento...
agora... 
toda hora... 
essas vibrações... 
ah
minha noite ociosa 
chegou ao fim... 
nos raios do sol...
no orvalho gélido luar. 
Então falo baixinho...
é o frio...
Eu sei que nem
tudo fica 
para trás nesta vida, 
as vezes
vem a mente
mesmo que
cheio de lentidão, 
e
nada
não está completamente 
perdido...
ainda trago 
comigo 
muitas coisas,
que me aquece 
neste frio.
belas lembranças..
isso é tudo...
Somos que  carregamos, 
por bem ou por mal, 
nossa vida, 
feita à partir de ideias 
e valores 
e sedimentada 
por preferências, 
gostos adquiridos 
até porque somos fruto 
de tudo isso,
nada que somos 
brotam sozinhas.