Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mulheres Virtuais.

Pois eh... 
ser uma mulher bonita, 
em boa forma, sexualmente atraente, 
sem marido, 
sem namorados, 
sem encontros amorosos...à vista...
chega a ser..
muito curioso..
tocar nestes assuntos..
Estou só de leve tocando num assunto... 
em relação ao comportamento..
de uma mulher...
claro e não sei mais..
nada além do que me disse, 
e como convive com esses fatos.
Mas senti que está insatisfeita..
espera “com alguma coisa boa por ai”,
Será que procura está no facebook..
do "computador...!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEM NÃO DISFARÇA...
EU SOU TB MOTIVO 
DE SUAS VISITAS À INTERNET..
“São homens e mulheres virtuais!”..
é real.
Todas mulheres tem suas curiosidades 
por tudo 
o que circula 
na rede.
Bem eu tb...
tenho as minhas..
As mulheres sempre foram um mistério 
e todas se ocultam atrás de algo.. 
e uma mulher jovem e bonita.., 
navegando é algo legal 
e assim acima de tudo super sincera..
“Entendo”, você.. assim..
mas tenho minhas curiosidades 
ou você tb não.. tem....
e das minhas e das suas, eh 
a experiência das vivências amorosas..
Imagino ser você uma mulher..
que olhada com desejos..
explode ao ser tocada, 
como caixa cheia de mistérios 
e surpresas.
Bem no contato com você... 
tudo é uma uma novidade sabe 
eu fico excitado com os "toques" 
da internet e por saber,
que ai..
neste belo quarto..... 
dorme uma mulher 
que tem 
todo o mistério 
e quer alguém, 
a mim será..
para..
mas para chegar..
só me resta ir ai..
ou se conectar..
ou chegar aqui...