Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 13 de julho de 2016

No Amor Nos Protegemos.

Amor 
é 
abrigo 
certo.
O amor 
nos 
acolhe...
Em 
quem 
temos 
amor 
será sempre um 
porto seguro...
Amor é onde temos 
um abrigo certo, 
quando instabilidade 
nos sufoca, na vida.
A memória infantil 
permanece em mim..
estive onde fui morador 
quando criança,
em viagem de lazer, 
A rotina  com 
"alegria do 
seu convívio, 
é o saldo
está assim, 
pronto foi isso 
que senti,
conto isso agora 
na volta da viagem.
Sou das pessoas que vivem...
muitas vezes
como se nada tivesse acontecido,
e foi assim que me senti...
foi um relax.
Não sou dos que vivem 
como 
se nada tivesse acontecido".
A inversão 
das frases, 
quero 
mostrar 
que tive 
que fazer isso para 
quebrar a rotina 
e me aliviar..
Ah um ar instabilidade, 
me tomou por uns dias,
palpitou meu coração,
sobre uma mente,
vem a reminiscencias, 
no piso escorregadio...
da volta da viagem...
a emoções do convívio
"O caminho é sempre o mesmo",
da
"o caminho é sempre  este,
nunca será um outro...
o da hesitação 
conformismo"
"o caminho que todos tem que tomar"
é da obstinação,
eu tomei esta caminho.
Não se trata de aforismas..
a vida será melhor,
será um mantra e 
muito mais agora
consciente,
que a hesitação 
não faz 
parte da  minha vida
Pode-se ler 
meus blogs não havia 
e não haverá isto 
no meu mundo.
Tudo está quebrado.
Entretanto dentro de mim 
mesmo com 
esta quebra,
surge no espaço 
mental 
algo possível 
de acontecer..
as lembranças
Há uma pessoa 
só no mundo 
que chama REBEL
no meu mundo,
que não está 
contra mim,
e eu estou  
do seu seu lado.