Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Setember Twilight

Diante de 
Flores 

Grama
Árvores
e com o céu sem nuvens...
Vi o 
sol 
partir...
era Setembro na minha vida.
O mundo,
um caminho,
nas montanhas.
Vi o sol ficar tímido 
e depois o crepúsculo,
no verde,
o sol beijando a montanha.
Aqui 
crepúsculo 
é 
tão 
lindo,
momentos alegre e de encanto.
O sol me abandonou.
se escondendo 
na montanha..
Fiquei com o crepúsculo,
no céu retumbante,
algo leve  
e doce,
ver  
mundo 
aqui 
é assim...
com este esplendor.


Num
Pequeno mundo,
fora da cidade 
grande,
das coisas bonitas, 
agradáveis 
​​e significativas 
deste interior
as vezes desajeitado, 
e fiz estas fotos
para mostrar 
minha visão 
ou
um pouco 
de Iomerê 
e sua face 
poética.. 
para qualquer 
um nós,
nada que 
eu escrevo 
é 
simplesmente 
imaginado...
vem da inspiração
destas terras 
e montanhas daqui.
Aqui realmente, 
é
o local que 
mais influenciou 
a minha vida, até
na fotografia 
e na poesia.


Tem dia 
que venho 
aqui 
em setembro,
vejo 
as 
montanhas,
e o 
crepúsculo,
assim, 
muito 
mais 
que poesia,
aqui nas 
montanhas,
que 
agora 
me 
encantam...
a igreja está longe,
a cidade também,
aqui há uma gruta,
lembro de longos anos atrás,
pela estrada, 
rumo às  montanhas
tinha na curva 

uma cruz antiga.
Presente e lembranças
Longos anos atrás..
Longos tempos aqui...