Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 29 de março de 2021

Real World.

Melhor 
hora 
de 
pensar 
nisso....
Há horas 
que 
devemos,
ou
falamos 
o que 
realmente importa.
Seguir 
todos 
seus 
sonhos...
Há os sonhos,
que 
não 
existem..
ou 
são impossíveis.
A vida é o mundo real.
A família, 
ser fiel no 
relacionamento 
ou
casamento, 
trabalhar, 
estar dia ou
pagar impostos, 
Cuidado
em
investimentos,
cuidados 
na previdência 
privada.
Nada 
mais 
frustante,
que 
a vida 
sem 
prazer...
Acho que 
isso nos 
tortura...
o medo,
a angustia,
o desespero 
é 
consequência.
O sonho 
humano
precisa de alimento.
Desejos,
os meus vem 
de lá,
muito longe.
Minha saudade,
da 
minha infância,
uma melhor
parte de mim.
Sonhávamos 
tanto.
O vento,
roça 

meu rosto,
vendo
folhas 
do chão...com 
lembranças,
cheio de imagens
do colorido
da infância.
Sonhávamos tantos.
Nossa
Existência
é assim,
o tempo 
passa,
os sonhos passam,
alguns sonhos
alcançamos.
Será que 
alguém
me 
entende...
Palavras,
imagens.
Memórias,
me pergunto,
onde estarão meus 
sonhos da infância.
O mundo real 
muitas vezes,
tritura sonhos...
o
sonho que fica 
inalcançável,
será que alguém me consolará...
Mas sonhos 
continuam 
a me
despertar.