Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 24 de julho de 2016

Sleepy.

Ontem,
cheio de sono...cansado
dum belo dia de inverno,
vendo 
o fogo aceso
à beira 
da lareira.
 Foi... 
O vinho...
Cheiro de fogo,
Cheiro de fumaça,
os dias 
de  
noites 
de inverno
são 
assim.
Momentos alegres,
dos dia que foi...
Tivesse,
apenas 
a mente 
embotada 
pelo vinho,
mas não,
era sono mesmo...
Depois de um cochilo,
um sono,
acordei,
na meia luz e 
o fogo aceso,
quero dizer meio acordado,
Sentia que o 
calor basta,
ele dá,
a sensação,
que foi um longo tempo, 
mas o fogo acesso
e a lenha,
me diz o contrário,
não foi muito tempo,
meu sono,
Alguns 
têm 
grandes 
sonho 
e
alguns 
sonho 
algum...
e mim não
me faltam
esses sonhos, no tempo que dormi...
Meu sono não 
completa escuridão,
enfim o fogo aceso,
Ninguém pensa bem bêbado,
nem escreve bem assim,
enfim,
meu sono foi 
além de profundo,
agora menos bêbado 
e mais lúcido,
depois de ter adormecido
e de um sonho impossível 
lembrei,
da fotos de ontem,
do lago,
da paisagem invernal,
Nenhum 
pássaro, 
pouco 
verde,
o dourado de beleza exuberante,
do fim 
da tarde,
o dia esvai-se assim...
Enfim minha 
noite,
minha 
lareira,
meu sonho,
meu sono,
tudo acabou
com ainda lembrança
do sonho,
em Veneza,
uma italiana que sorria,
nos carinhos e afetos,
mais 
uns 
goles,
mais sono.