Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 24 de julho de 2016

So Far Away

Somos 
não somente,
seres 
perdidos na web,
destinos,
distantes demais,
somos instantes,
palavras, 
poesias,
seres, 
que 
nunca 
ficam reais,
distantes 
demais,
nem noites,
nem dia 
de sol,
e
quem  
poderia 
alcançar 
o outro..
Eu e você, 
sem perceber
fomos ficando 
perto
depois longe,
distantes 
demais,
se fomos  
como
um rio que águas
passaram 
e se vai..
Corre 
o rio sem fim...
assim vejo 
das 
margens,
como
viagem.. 
todo 
o rio tem...
e vai,
Passa, 
medito, 
este o rio 
corre sem fim.
Navegaste 
em meus 
versos...
em 
minha mente
Somente 
para me conhecer...
fica então com  
minhas palavras...
Flutue no meus
imaginário,
nos 
meus pensamentos,
que ficaram...
eles mostram tudo,
meus sentimentos...
minhas alegrias....
Me conheceste teclando ..
trocando...
palavras...
enganos e erros,
lembre-se 
que aqui atrás...
tem alguém 
com 
coração igual ao seu..
Nos tornamos assim
amigos  virtuais.
Se um dia poderemos 
tornar
mais que isso,
não sei mais,
me conhecerás..........
não sei mais....
Somos
Distantes
Demais
Um dia
de menos...
um outro dia distantes.