Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Everything Flows.

Não há como deixar, 
de se preocupar...
quando há 
pessoas que nos envolvemos, 
em nossos dias,
e lembramos desta pessoa  
como alguém,
que amamos...
em 
palavras trocadas,
numa linguagem 
que nos agrada...
e sempre que 
dita mil vezes,
sempre agrada.  
Não sou 
só palavras 
aqui... 
tenho sim,
em mim 
toda 
uma carga de emoção, 
de coração, 
quando digo algo... 
Ontem
além do sorvete, 
no parque... 
também estive às voltas 
com minhas reminiscências.
E reminiscências têm 
seu lado bom e ruim... 
mas certas coisas, 
certos 
pensamentos, 
certas recordações 
não temos como evitar, 
simplesmente fazem 
parte de nossa vida...
Ainda tenho muitas marcas 
recentes em minha vida, 
minhas histórias, 
creio que esses fragmentos 
da vida, 
essas pequenas histórias 
que compõem a 
nossa vida, 
se reúnem, 
como num mosaico... 
formando o 
que somos hoje... 
e 
muitas coisas, 
não podemos ignorar... 
não há esquecimento, 
não há como 
simplesmente "deletar"... 
existem e pronto... 
estão em nós... 
fazem parte de 
nossa jornada... 
fazem parte de nosso viver...
E conviver... 
conviver bem com 
esses pedacinhos 
no fundo de nosso ser,
de que somos formados é que 
consiste a 
nossa grande batalha...
Ah, sabe...me afundo 
nestas lembranças, 
tenho estado tão 
carente de você... 
tenho 
me sentido 
tão carente de você... 
estou envolvido 
com tantas coisas, 
mas 
sabe... 
já vinha me analisando 
há um certo tempo... 
acho que no fundo, me 
deixei envolver 
por todas essas coisas... 
que na verdade 
pouco importam... 
porque estava 
me sentindo muito... 
muito... 
muito necessitada de você... 
muito 
carente de você... 
então... 
eu acho que eu, 
sem querer, 
inconscientemente...  
fugi um pouco...
Tenho tanto medo,  
de ser sufocado, 
de ser pressionado, 
e estou falar-lhe 
das minhas carências... 
mas você ... 
digo isso assim... 
abertamente... 
não há como negar... 
não posso negar 
o que sinto,  
de  ser uma 
pessoa importante 
na sua vida... 
do ser 
especial,
que tem 
sido para mim...