Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Impossible.

Às vezes
EU tento,
mas 
não consigo..
uma coisa,
outra coisa,
mostrar,
discernir, 
explicar,
certas coisas,
não 
são bem assim.
Como dizer,
se o que sinto,
Como

posso dizer,
que é amor.
E
há coisas inexplicáveis.
Diante das coisas...
Decidi
sentir
o teu 
olhar.
Imagino
sensações intensas..
na minha alma 
no meu corpo, 
na
primeira vez...
Serei eu a dizer 
depois,
era tudo o que queria..
que valeu a pena.
O fogo na 
lareira 
queima...
eh tudo 
isso que 
penso,
o texto continua.
Acho que 
a vida,
tem 
o inexplicável.
São palavras 
e mais palavras...
Como não pensar 
em gestos,
olhares,
um jeito leve de ser,
como não deixar de
lembrar um dia..
como num dos trechos de
Mario Quintana...
coisas leves são únicas
o carinho 
no momento preciso
o folhear 
de um livro de poemas
o cheiro que tinhas um dia...
Impossível não imaginar.