Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 4 de setembro de 2016

Letter

Eu sei... 
sinto...
que você estará 
cada dia melhor... 
verás...
Ah... 

meu doce... 
meu doce anjo... 
se não tivermos amor... 
nada seremos...
como diz aquele salmo... 

se não tivermos 
amor seremos 
como o sino que bate e
não ecoa...

Muitas vezes levamos 
nossas vidas esquecendo... 
que o mais importante é
amar... 

é se deixar amar... 
nós, por vezes, 
nos julgamos criaturas tão
fortes mas ao mesmo tempo... 

somos frágeis ... 
somos carentes... 
precisamos
reconhecer a nós mesmos.. 

q precisamos disso... 
de amar e sermos amados...
então... 

precisamos agir nesse sentido... 
 p/ amar e sermos amados... como
disse o poeta... 

o q pode uma criatura 
senão amar e mil vezes amar... 
 e
somente amar...
Amor... 

meu doce amor... 
amor I love you... 
amor I love you... 
sabe...
hoje passei o dia todo 

cantando essa musiquinha 
da M.Monte...
ela estará
aqui... 

vou sair agora antes da aula... 
comprar um ingresso...
seria ótimo... 

ter aqui a sua companhia... 
num show assim de músicas
bonitas... 

selecionadas...
Mas ainda teremos nossos momentos... 

nós temos nossos momentos... 
os
nossos são todos... 

muito ... 
muito especiais...
Querido... 

querido... 
preciso de seus olhos 
a me iluminarem...
preciso
dos seus braços 

a me embalarem... 
preciso das suas mãos 
a me acariciarem...
preciso da sua boca 

a me conduzir ao paraíso... 
preciso da presença da sua
alma... 

assim juntinha à minha... 
para me aquecer... 
preciso de você, querido,
a me amar... 

assim doce... 
assim apaixonadamente...