Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

At Home.

Estava 
na  
sacada
da
cobertura,
e
lá se vê 
apenas
o sol se ir.
Ninguém 
entende 
bem
isso,
mas 
ele vai
e acaba 

o dia..
Acabei
de dizer sobre algo simples,
que alguns desconhecem,
ou
que não admiram
ou não
gostam 
de ver,
que é o pôr  do  sol.
Lembre-se, devido 
ao fato dele existir 
estamos vivos...
Eu não tão vivo assim.
Quero dizer, 
meus olhos 
estão cansados...
Resisto em ficar 
mais tempo
com o crepúsculo.
Tudo que eu quero 
é uma cama boa...
Ah, talvez hoje 
uma bela noite..
Um vinho...
Foi isso, que pensei...
Foi uma promessa.
de visita.
Mas esta cansaço 
da espera, 
me derrubou.
Meu sonho, 
virou asneira.
Ah, não
foi
a bela noite, 
que sonhava,
a noite quente, 
enchendo 
a cara de vinho
e uma noite, 
para abraçar.
falar 

sorrir.
Não foi.