Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Human Perception

O mundo 
que 
se vê 
é
isso 
apenas isso.

vento 
que sopra.
luz.
Plantas 
distantes.

Uma 
gota..
Uma torre.
Uma 
rua,
uma ponte 
na
estrada, 
que 
estou 
é 
tudo
que passa
em minha mente. 


Ponte, 
Terra,
Asfalto, 
Rocha,
E não  
mo 
não vê-los 
assim.. 
Caminhe

se 
sinta 
abençoado... 
Perdoe 
e esqueça todos o males. 
Práticar a bondade  sua meta,

todos os dias 
para todos 
e você vai perceber 
que você já está 
no céu.. 
Essa é uma história. 
Essa é uma mensagem. 
Ninguém entende isso,.
ou poucos entendem...
neste mundo atribulado
todos correndo por aí...
com a cabeça sabe lá onde.
Eu estou fora...

deste mundo louco,
mas sei que vai 
ser em vão..
Eu vou 
acabar em um lugar em Iomerê
ou na Irlanda, 
ou em Londres
junto com meus filhos
orando 
e sendo 
legal e ouvindo 
uma canção de rock 
sem mais fazer 

perguntas assim..
ou perguntas demais
desconcentram, 
tiram o foco.
Pode imaginar,
Isso é o que acontece, 
nas mentes.