Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Human Perception

O mundo que se vê é isso
e apenas isso.

O vento que sopra.
A luz...
Plantas distantes.



Uma gota..
Uma torre.

Uma rua, uma ponte na
estrada, que estou é tudo que passa em minha mente.


Ponte,
Terra,
Asfalto,
Rocha,
E não
há modos
não vê-los assim..
Caminhe e se sinta
abençoado...
Perdoe e esqueça todos o males.
Praticar a bondade sua meta, todos os dias
para todos e você vai perceber que você já está
no céu..
Essa é uma história.
Essa é uma mensagem.
Ninguém entende isso,.
ou poucos entendem...
neste mundo atribulado
todos correndo por aí...
com a cabeça sabe lá onde.
Eu estou fora...
deste mundo louco,
mas sei que vai
ser em vão..
Eu vou acabar em um lugar em Iomerê ou na Irlanda,
ou em Londres
junto com meus filhos
orando e sendo
legal e ouvindo
uma canção de rock
sem mais fazer
perguntas assim..
ou perguntas demais
desconcentram,
tiram o foco.
Pode imaginar, Isso é o que acontece, nas mentes.