Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

I Have A Dream


Eu tive
um sonho,,
nele
caberiam
todos meus sonhos...
Caberia
uma
palavra,
obstinação,
Isso chama-se
o meu sonho.

recordações
reveladoras e
são reveladas só
a
íntimos amigos.
Algumas delas
revelamos,
escrevendo,
como fossem
apenas,
a nós.
O ser humano
tem isso,
tem medo
de
desvendar,

dentro,
de si próprio,
como a solidão,
a desilusão,
o desespero,
a fragilidade,
diante da vida.
Era um menino
que sonhava longe.
Em
1965...
o sol inspirava
e ensinava,
a criança que era,
que no meu caminho,
caberiam tantas coisas.
Eu tive
um sonho,
que refletia
o momento
assim após me
senti mais
feliz,
diante da vida.
A beleza
sempre
nos
salvará,
diante do desespero,
é preciso vencê-lo,
nada mais.
E a terapia do sol,
Foi isso em 1965,
diante do
belo pôr do sol
e na noite
que se avizinhava,
trouxe esperança.
Diante de toda beleza
do fim de tarde,
o menino sonhava.
teve momentos assim,
em que
é
Preciso
seguir..
Chorar diante
dos traumas
da vida,
não,
não,
definitivamente
não
era o suficiente,
para seguir
em frente era preciso esperança...
E,,,,
Mas...
qual
caminho
seguir
Quando o dia
parece aterrador
e acaba
num
pessimismo
avassalador,
que leva junto
os sonhos.
Me sentia frágil
e solitário,
é isso e
sentia
uma
tristeza imensa
e o que todos sentem.
e mais na infância,
diante de perda
familiar traumática
por acidente doméstico...
Chorar não bastava,
decidi lutar
ferozmente
com unhas e dentes
pelo meu sonho.
Diante do meu sonho,
surgiu,
um ser forte e melhor
passei a ser obstinado,
na escola, nas brincadeiras
e no trabalho,
que ajudava meu pai.
Mas nenhum caminho,
nunca é
tão solitário,
diante
dum fim de tarde
inspirador.
sempre,
haverá um luz,
que dirá qual será o caminho...
,,,,,
A esperança é uma crença,

de cada um,
sempre
virá a tona para socorrer
nos momentos mais difíceis
e dirá algo, é isso,
que você o encontrará
olhando firme para o horizonte.
Se a mente
anda cheia de sombras,
precisamos de algo instigante.
Eu ja senti...
Que será de mim.
era
como se tudo
estivesse perdido,
foi há muito tempo,
que veio a mente
este sentimento
de solidão
e desespero.
E quem poderá dizer...

lembrava
do rosto de
minha irmã morta,
e no desespero da
infância,
vinha tudo junto como
um filme que
passava na mente,
num dia de sol,
que
veio tudo a tona,
como uma avalanche.
a morte dela em 1964,
já havia algum tempo,
estava em 1965,
Agora soa
como
algo velho e distante,
é um previlégio,
vivo e aqui diante
da montanhas
em Iomerê
Já Menino
com 8 anos
andava só
à deriva e
via através das
cintilações
do fim de tarde,
algo tão comum aqui
Hoje contemplo algo inpspirador
desde
o tempo
da infância..
me passa
estas lembranças
de anos atrás,
quando
olhava as montanhas,
da cidade,
num setembro tão distante
e as nuvens passavam,
no céu dourado,
o sol se punha entre
as montanhas
e
estas grandes montanhas,
minhas
testemunhas, hoje,
de todo este
meu sentimento.
do tempo passado,
do tempo que a mente,
andava cheia de sombras,
Sempre
é preciso luz...
o belo pôr do sol ilumina.
deixa tudo fluir
sempre levará para longe
na esperança
que
sempre vive dentro
de nós de cada um.
Os sonhos aparecem sempre
diante do
o sol que se põem
Quando a noite vem,
os sonhos fluem,
elevamos
a cabeça e a mente,
algo inspirador
encontrar o sol.
que ilumina
para esperança
e com obstinação e
perseverança
nos levará sempre a
algum lugar
se for assim
cada um,
encontrará
seu caminho..
Meu sonho,
ser alguém,
inteligente
e respeitado