Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 22 de outubro de 2016

I Have A Dream


Eu tive 
um sonho,, 
nele 
caberiam
todos meus sonhos...
Caberia 
uma 
palavra, 
obstinação,
Isso chama-se 
o meu sonho.

recordações
reveladoras e
são reveladas só 

íntimos amigos. 
Algumas delas
revelamos, 
escrevendo,
como fossem 
apenas,
a nós. 
O ser humano 
tem isso,
tem medo 
de 
desvendar,

dentro,
de si próprio,
como a solidão,
a desilusão, 
o desespero, 
a fragilidade, 
diante da vida.
Era um menino
que sonhava longe.
Em
1965...
o sol inspirava 
e ensinava,
a criança que era, 
que no meu caminho, 
caberiam tantas coisas.
Eu tive 
um sonho, 
que refletia 
o momento 
assim após me
senti mais 
feliz, 
diante da vida.
A beleza 
sempre 
nos 
salvará,
diante do desespero, 
é preciso vencê-lo, 
nada mais.
E a terapia do sol,
Foi isso em 1965,
diante do 
belo pôr do sol 
e na noite 
que se avizinhava,
trouxe esperança.
Diante de toda beleza 
do fim de tarde,
o menino sonhava.
teve momentos assim,
em que
é
Preciso 
seguir..
Chorar diante 
dos traumas 
da vida, 
não, 
não,
definitivamente
não
era o suficiente, 
para seguir 
em frente era preciso esperança...
E,,,,
Mas...
qual 
caminho 
seguir
Quando o dia 
parece aterrador
e acaba  
num
pessimismo 
avassalador,
que leva junto
os sonhos.
Me sentia frágil
e solitário, 
é isso e 
sentia 
uma 
tristeza imensa
e o que todos sentem.
e mais na infância, 
diante de perda 
familiar traumática
por acidente doméstico...
Chorar não bastava, 
decidi lutar 
ferozmente 
com unhas e dentes 
pelo meu sonho.
Diante do meu sonho, 
surgiu,
um ser forte e  melhor
passei a ser obstinado, 
na escola, nas brincadeiras 
e no trabalho,
que ajudava meu pai.
Mas nenhum caminho,
nunca é 
tão solitário, 
diante 
dum fim de tarde 
inspirador.
sempre, 
haverá um luz,
que dirá qual será o caminho...
,,,,,
A esperança é uma crença,
de cada um, 
sempre 
virá a tona para socorrer 
nos momentos mais difíceis 
e dirá algo, é isso,  
que você o encontrará 
olhando firme para o horizonte.
Se a mente 
anda cheia de sombras,
precisamos de algo instigante.
Eu ja senti...
Que será de mim. 
era
como se tudo 
estivesse perdido,
foi há muito tempo,
que veio a mente 
este sentimento 
de solidão 
e desespero. 
E quem poderá dizer...
lembrava
do rosto de 
minha irmã morta,
e no desespero da
infância,
vinha tudo junto como 
um filme que 
passava na mente,
num dia de sol,
que 
veio tudo a tona, 
como uma avalanche.
a morte dela em 1964, 
já havia algum tempo,
estava em 1965, 
Agora soa
como 
algo velho e distante, 
é um previlégio,
vivo e aqui diante 
da montanhas
em Iomerê
Já Menino
com 8 anos
andava só 
à deriva e 
via através  das 
cintilações 
do fim de tarde,
algo tão comum aqui 
Hoje contemplo algo inpspirador
desde
o tempo
da infância..
me passa
estas lembranças
de anos atrás, 
quando
olhava as montanhas,
da cidade, 
num setembro tão distante
e as nuvens passavam, 
no céu dourado,
o sol se punha entre  
as montanhas 
estas grandes montanhas, 
minhas
testemunhas, hoje,
de todo este 
meu sentimento. 
do tempo passado,
do tempo que a mente, 
andava cheia de sombras,
Sempre
é preciso luz...
o belo pôr do sol ilumina.
deixa tudo fluir
sempre levará para longe
na esperança 
que
sempre vive dentro 
de nós de cada  um.
Os sonhos aparecem sempre 
diante do 
o sol que se põem
Quando a noite vem, 
os sonhos fluem, 
elevamos 
a cabeça e a mente,
algo inspirador 
encontrar o sol.
que ilumina 
para esperança
e com obstinação e
perseverança 
nos levará sempre a 
algum lugar
se for assim
cada um,
encontrará 
seu caminho..
Meu sonho, 
ser alguém, 
inteligente 
e respeitado