Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Letter X

Nesse 
instante 
é que li, 
tua carta,
é como estivesse 
espalhando amor 
pelo ar,
aqui. 
Ah..
Curta o dia, 
Sim...
meu querido... 
se 
inunde 
do sol da manhã... 
sinta-o 
a aquecer-lhe 
a alma... 
o coração... 
o corpo...
Queria... 
quero... 
oferecer-lhe 
meu colo... 
um carinho com as
minhas mãos...

meu corpo. 
Ah ainda
te vejo caminhar, 
aqui em casa...
no meu quarto...
ali..
E, enquanto estás caminhando.
Está no meu caminho...
Eu nem consigo acreditar.
É tão bom importar-se...
Através do encantamento...
Foram anjos que se tocaram...

percebia isso em seus olhos...
Tão surpreendente...
tens um coração, uma alma

como tudo entre nós,
um paraíso...
Percebo você, assim
querido, sempre assim... 
juntinho  
a mim... nessas nossas
intimidades cotidianas... 

nossos enternecimentos recíprocos, 
nossas buscas
pelo nosso aprimoramento e

o aperfeiçoamento de nossas almas...
estamos... 

continuamos juntos... 
e tão linda nossa estória...
Estamos a semear um no outro, 
carinhos, ternuras, amores... mas
ao final de tudo, tenho certeza, 

que estamos é a  
semear algo
em nós mesmos... 

nestas nossas manifestações 
de carinho... 
que se tornarão
belas paisagens... 

belas flores... 
em nossas próprias vidas... 
pois quando
amamos... 

nos tornamos melhores... 
mais sensíveis... 
mais humanos...
Hoje... antes de consegui dormir... 
pude pensar, 
assim
fechar os
olhos... 

sonhar com vc... 
revi vc... 
em pensamento... 
em todas as suas
fotos... 

em nossos passeios,
imaginei você... 
eu... 
nós... nós dois juntos...  
foi maravilhoso,
o parque da redenção,
o Bom Fim é um lindo lugar,
Bom assim... 

tê-lo agora 
em 
meus pensamentos...
Aqui..
Até dormir... 

Como sempre..
Boa noite.