Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Nua

Passar, 
minutos,
no tempo..
é tudo, 
mais 
e mais,
ver,
sentir
és mais que ternura,
és 
uma delicadeza  
maior...
é

como  sentir
e entrar
num lugar,
que 
se desconfia,
o lugar 
se chama,
paraíso.
...
Olhos,
frente 
ao espelho...
vendo a
tua
silhueta,
causar 
sensações,
e
excitação.
....
Ah,
não há
como
não pensar
em não
tirar
o teu vestido 
de algodão...
depois da
afirmação...
soprada 
dos 
lábios rubros 
e carnosos,
com
a pergunta.
Gostou...
Estas..
diante de uma,
Mulher..
Intimidadora,
poderosa 
e nada introspectiva.
depois outra afirmativa.
Estás perto,

se estás pensando 
no próximo passo.
Interessante e raros,
como o que está aqui,
é que me interessam.
Não há como não sentir ali,
a deusa encarnada, 
a própria
liberação 

sexual feminina...
Outra fala dos lábios rubros...
Eu não sou tão pervertida...
ou sem tabus..
significa que todo 
o resto
é bem aceitável. 
Ah, outa fala..
com tom de carinho..
És um homem....
equilibrado, 
doce 
e simpático. 
é interessante. 
Te..
Excito, 
vamos..
para outro extremo... 
Se continuar a falar..
ou
quando fico...
de conversas...
é junto ao travesseiro.
É engraçado,
a gente passa,
a impressão 
para alguém
sem nunca 
ter dito nada...
Talvez 

aqueles pensamentos, 
de lá longe.
Digo...
ainda menina,
pensava naquilo,
pelo menos 
com o dedo,
e só dizia 
isso a mim..
que era isso..
Mas só na virgindade...

não foi além do dedo.
Um dia fiquei, mulher e

chegamos a um momento..
tipo, ouve de  alguém, 

vamos transar...
Minhas amigas, 
diziam
a primeira vez 
não é legal,
mas eu gostei muito.
Me envolver,

com 
um homem 
interessante..
e  minha fantasias 

disparam 
ao
explorá-las....
Vem...
Cola em mim,
fica comigo 
esta noite
Que esta noite só 
está começando.