Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 2 de outubro de 2016

Red

Cor e luminosidade 
menor 
ou exacerbadas, 
são  
formas 
de 
abstrair 
algo,
numa flor, 
assim 
luz,
e
cor resultam 
numa impressão legal..
claro não 
eh requinte 
ou
algo 
extraordinário.
Hoje à frente 
de casa...
UMA FOTO  
de cor....
levado à  
esta abstração..
na primavera...
simples é
pensar 
no
Vermelho...
.....Um 
cara 
de temperamento afetuoso... 
sutil 
e silencioso, quase sempre....
outras
vezes..meio..
egocêntrico e individualista....
dois lado tão diferentes...
dizem..
Duas coisas...com predominância maior
das primeiras virtudes, 
sou assim há anos....
algum pecado nisso, 
assim
controlo meu corpo, 
minha mente 
e muitas 
vezes tenho poucas razões 
para andar na companhia 
de algumas pessoas..
ou daquelas que chamo 
de meus 
semelhantes.
E quando 
se escreve ou fotografa...
espírito é naturalmente clássico..
ou com toques de surreal..
Eu gosto da beleza contida 
na harmonia, 
no equilíbrio, 
no acerto 
e as vezes 
gosto de ver algo 
revolucionário..
rebelde e
forte...
o vermelho
tem
um intuito de rebeldia, 
mas
na vida,
consigo estabelecer 
uma ponte entre 
o sensível 
e a racionalidade....
o sensível e o mental.
Sou eu e minhas 
circunstâncias.
Isso não diz 
necessariamente 
que 
sou absolutamente sempre,
coerente...nem perfeito.