Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 4 de setembro de 2016

Reminds Me.

Nada 
como 
ser leve 
e solto.
O futuro...
será melhor 
quando deixamos 
de mentir 
para nós mesmos.
Nos livramos de um peso enorme.
Sentimos mais leves 
para nós mesmos.
Não ver isso,
significa, 
perder tempo, 
ou
deixar passar 
o tempo,
deixar a vida passar 
inutilmente.
Os planos fracassaram...
e ai..
Os 
lugares 
mais 
altos 
pertencem,
a quem,
prefere 
não se
afundar na tristeza,
ao admitir o fracasso,
diante da erosão 
de um plano que foi um sonho.
Ninguém é a perfeição 
que imagina 
ser
ou
parece ser...
Uma dura realidade 
que nos assola.
A realidade da vida é onde 
fracos não tem vez.
Sentado à beira do rio, olhando
as pedras imóveis 
no movimento das águas, 
senti isso, 
água mole em pedra dura... 
me fez mais forte,
sentir isso
comigo mesmo.
A vida 
recomeça 
assim,
depois da introspecção, 
clara 
lúcida.
Hoje não serei um cara apressado,
mesmo observando 
a violência
das  águas nas pedras.
Algumas coisas deram certo, 
muitas deram erradas, estas já não me 
atormentam.
Há momentos assim,
Resta admitir 
o fracasso 
diante da realidade.
Penso sempre 
e tenho tempo, 
tenho 
a consciência de que é isso que 
acontece 
no meu tempo. 
Ninguém 
é 
perfeito,
nem 
Deus.
Ninguém 
deve culpar-se 
demais.
Temos ambições...
devemos desistir...
em certo momento,
que não dá mais, 
para seguir em frente.
Um copo de vinho,
na 
derrota
é mais
que
necessário.
Gosto 
de vinho,
e
a ninguém ofereço 
vinho nesta hora, 
que assumo o
fracasso.
Cada um tem suas 
mágoas,
suas lembranças,
sua voz interior,
mas
agora já em casa,
o silêncio.
Há a charmosa "inspiração...
na  necessidade de 
escrever
sobre o fracasso...
Depor as armas é 
o que nos faz avançar.
No próximo blog escreverei 
sobre o sucesso.
Olhando para  
as montanhas...me oferecer 
o melhor do meu mundo.