Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Spring.

Quando penso no 
que seria de mim,
agora,
se não 
a tivesse encontrado (...).
Então é bom dizer algo, 
escrever,
há necessidade 
de te dizer mais 
algumas palavras.
Você me dá
não
apenas o
ideal sentido,
mas também 
tanta felicidade...
Você também  
já escreveu... 
que a cada momento 
nos revelamos 
um 
com o
outro..." ,
diria que nos 
revelamos muito,
e, 
em princípio não vejo
risco...
e
pergunto que risco 
poderia ter 
isso para você, para mim o risco 
é sentir-me  bem..
ser feliz.
....
O seu pensamento.
Os seus
Dias sim 
Dias sim,
sobre o  
tempo, 
lindo, 
imprimi, 
guardei na
minha
caixinha de 
pensamentos 
(parece coisa infantil...), 
de onde  
tens tanta
inspiração, 
tua inspiração 
me toca, 
e nele diz,
queria que
escrevesse
tudo o que desejas...
Eu escrevo 
e ás vezes demais...
você não acha...
Chegando 
a primavera
e aqui, 
já há flores 
no jardim
Boa noite