Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sunlight

Eu li sua carta,
senti,
que
estás tão infeliz.
Tão engraçado 
o tempo 
é onde tudo 
se dissolve.
nossa infância
nossa juventude.
Mas certas perdas 
são para sempre...
Juventude 
e infância nunca mais.
São agora distantes,

e você 
já está grande...
comporte-se com adulta...
Ver que você cresceu...
o tempo passou.
Depois li 
que era um
poema
da Clarice Lispector.
Tudo bem..
então.
E ver..
ontem 
sentia, algo assim
espalhando teu sorriso...
Através do ar hoje..
Penso no Paraíso...
Nada melhor 
para alguém  
ser feliz.
te vejo caminhar ali.
E, ali caminhando,
com seu cão
por todos este lugares...
te via assim..
forte...
decidida.
Valente.
Ah como 
encontrar certas palavras,
ou as palavras certas, 
rumo ao seu coração..
sei que vão ser simples. 
Mas
nem consigo acreditar...
que nutro este desejo.
É tão bom como 
ontem sentir
que você se  importa...
comigo.
Sabe acho que foi
encantamento...
Ontem fazia fotos
e imaginei
andar com você
para dentro da luz do Sol...
caminho brilhante dourado.
Anjos 
tocavam....
musicas 
tão suaves..
Tão surpreendente...
nós 
dois
no paraíso.
e perguntava...
É esta sua primeira vez...
Parece  como 
estivesse 
isso vivido antes ...
Sabes que
há uma porta aberta.
Para alguém tão docemente,
um ser que adora você.
Que estás pensando.
Agora sei...
A primavera está vindo...
Bom
Manterei contato, 
portanto não se sinta sozinha.
Então, você 
voará embora dos meus 
pensamentos como 
uma
andorinha azulada
sinto que você  
têm voado.
Então deixe-me te dizer
O quanto eu te amo.
Eu faria tudo..
que você quiser..
Para você novamente...
te levar ao paraíso
Há beleza nas palavras escritas...
que encontrei para ti,
assim minha carta acaba.
Bem, agora 
é tarde
boa noite!