Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 4 de setembro de 2016

The Lord.

Estar aqui..
é um 

dos 
maiores 
prazeres.
Pessoas 
como eu,
tendem 
a gostar,
de lugares assim.
Algumas  das 
minhas façanhas 
fotográficas faço aqui.
Pelo verde,
da mata 
nativa
arbustos,
De longe é apenas 
uma mata,
cerrada,
Se olharmos bem 
para queda, jorra água,
a cor
cristalina
Tudo é assim...

E é assim que vejo
Mas vamos..
de

repente tudo é cores e
tudo é ruído da água 

que despenca na rocha
e corre,
na mata,
Súbito brilham histórias,
lembranças.

Sente-se este esplendor nobre,
de todos estes anos,
horas
aqui...
admirando.
Isto, assim,
que é pra nós,
Regala os olhos.
A água 
rebenta 
e cai.
Este 
barulho, 
já  dura anos,
se tornou 
minha canção 
preferida...
um cenário ideal.
Para quem gosta 
é aqui tão perto.
Se 
o tédio 
vem, 
fico pisando 
aqui e lá,
caminhado
nas 

pedras roliças
a pensar 

como não
muitas coisas,
uma delas,
que atiça minha mente,
que na alma brota...
Dentro de nós,
há este anseio por natureza...
Dentro de nós há um desejo..
Um louvável costume 
gostar da natureza.
Cada qual chamar de bela...
é tudo isso que de melhor se fez,
Deixar sempre
à sua guarda o céu e a terra.
talvez seja mesmo senhor 
do universo...
a senhora natureza.


O espetáculo 
da natureza é sempre novo,
porque 
ela está 
sempre se renovando
aos espectadores.