Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Both Sides Now

No final,
passando 
pela Villa, 
voltando,
lembrando
que o tempo
que gastei
para chegar 
e subir 
à montanha..
Valeu.
....
Mas
agora 
tudo
ficava
mais
longe..
atrás 
de mim, 
no 
caminho 
de casa.
....
Agora
o mundo 
é
apenas 
o que 
está

na 
mente,
e na 
câmera.
Aqueles momentos,
de gratidão
vividos
sob o 
céu cintilante 
dourado...
somava-se a música
que ouvia..
a voz de 
Joni Mitchell, 
na 
impressionante,
letra de
Both Slide Now,
Acho que 
há não  é 
um
único consolo,
o corpo cansado,
ouvir esta música,
no carro
que desliza 
sobre a estrada 
rumo
à Videira.
Verdadeiramente única é 
esta cantora.
Tão lindas, 
as canções 
de Joni...
Obrigado por fazer 
companhia
no caminho de volta,
o meu melhor 
lugar melhor 
para
viver, estes momento,
no dia que Bob Dylan, 
deixou 
mais uma pegada 
no seu denso
caminho de sucesso 
com o Nobel de literatura.
Deixando de apreciar 
o pôr do sol...
me sentia um homem 
em Iomerê,
onde todos amamos
a liberdade. 
Eu senti
o meu 
melhor fim de tarde
que já tive. 
Feliz por Dylan e por Joni e 
pela montanha  e as nuvens. 
Sinto que
o sol se perde no horizonte.
logo
precisamos
preencher
a vida com algo agradável 
e isso até chegar 
em casa,
quando termina 
a música legal.
Olhava para longe 
na escuridão
da noite
pensava..
do sol.
Seu bonito,
mas não o invejo. 
... 

sol, 
as 
nuvens...
ficaram 
no 
meu caminho.
Olhava  
vida 
assim, 
mas esta é a sensação. 
Que 
há o belo 
o
poético 
e o bonito 
em tudo 
até
em nós.