Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Close Encounters


...
Aprendi
que 
encontros e acontecem
Ah...
encontros acontecem,
por acaso,
ou não,
mudam os nossos planos, 
reviram 
a alma
trazem 
uma chama, 
um desejo,
nem sei bem porque...
mas é uma chama que arde...
.....
Na próxima 
vez
passarei apenas,
na esquina,
Sei que o teu perfume 
vai me alcançar...
junto com teu olhar...
Quero sentir 
o olhar carinhoso,
quando você passar....
Teu cheiro me dá prazer,
Não vai mudar o trajeto..
até prefiro esconder.
Deixo assim ficar.
Subentendido.
Como uma idéia 
que existe na 
cabeça...só.
E não tem a menor 
obrigação de acontecer.
Acho-a tão bonita.
A vida é mesmo tão fugaz.
Tudo é algo que 
existe na minha cabeça...
só eu sei.
Pode até parecer fraqueza.
Então tens 
a minha franqueza então.
A alegria que me dá.
Vai acontecer,
sem nada dizer.
Se amanhã passar 
e você se for

não for nada mais,..
Nossos encontros,
só nos compreendemos...
Sentir tua alma, 
o maior truunfo. 
Nossa paixão é 
um misterio sem fim..
se tudo se for..
Caberá só 
esquecer.
Ninguém 
precisa saber...