Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 8 de outubro de 2016

Everyone knows

...

Cada um
sabe..
da delicia
e
da dor..
Ah..
é..
Havia
um tempo,
em
que eu vivia,

melhor,
menos poluição,
mais verde, 
mais inocência,
eu acreditava 
na expressão,
amarás o próximo 
como a ti mesmo, 
descobri
que é
demais gloriosa,
para ser seguida,
que cada dia
menos,
menos, 
menos,
observo 
como real.
Talvez sonhamos ainda, 
mas alguém 
sonhou demais.
Mas há 

o tempo,
que passa. 

na alegria no
segundo,
neste minuto,
agora também....
meus prazeres 
sempre 
mudam e 
mudaram 
com o tempo.

....
Quando o céu 
abre e
a temperatura 
sobe, 
parece
que a gente 
se solta mais,
há este tempo, 

de setembro,
outubro,
que a gente 
é mais feliz
eu por exemplo,
gosto de aproveitar 
este dias  
de primavera,
....
diz ah
como
eh bom 
este 
tempo.
O céu azul 
e  a 
pele morena, 
junto a natureza
deixa as pessoas 
mais belas
e eu mais ousado,
Freud 
falou muito da culpa,
essa brasa que parece 
apagada nos porões das mentes
do mundo,
do
nosso tempo 

de vida
mas que arde 
em silêncio
corroendo 
nossas 
entranhas,
desenvolvendo 
doenças 
psicossomáticas 
ou nos infernizando 
a vida com
desculpas neuróticas
para
podermos fugir 
ao prazer.
Culpa é remorso,
ou arrependimento.
Culpa é medo.
Culpa é pecado.
Se não me sinto 
bem comigo
mesmo,
se me acho causador 
de dores alheias,
se mordi os seios 
da minha mãe
quando lactente
e nem sabia disso,
não importa.
Freud e os meus 
educadores
religiosos me fizeram
crer que fui um menino 
do bem
E só meninos maus 
não ganham
doces da vida,
doces são prazeres, 
felicidades.
Não, eu sempre os mereço...
e mereci,
Sinto-me melhor assim,
Ora já
se viu gozar a vida, 
sentir-se feliz...
sendo um mau,
por isso sou do bem
Às vezes me rebelo,
silenciosamente 

e ainda
discuto 
com meus fantasmas.
Será mesmo
que meus desejos 
de felicidade,
ou as oportunidades 
que deixo passar, 
me
fariam um mau sujeito..
Mas que diabo, 
por que ser feliz
é tão constrangedor, 
para alguns,
por que tenho 

que viver 
dizendo isso...
não estou pedindo 
desculpas
por ter 
desejos de felicidade..
Estou pensando.
O que quero é 
continuar a
ser feliz,
a vida toda e não 
ter
ou
dever 
algo
que possa
me 
trazer tristezas
e ressentimentos.
bem eh palavras, 
nelas, 
cabem tudo...
mas só cada um,
sabe,
onde arromba 
sua cerca,
da delicia 
à dor.
Photo
Fotos
Rebel.