Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Long As i Can See The Light

......
Sou 
feliz 
em 
ver 
uma 
rosa 
branca, 
no 
caminho 
de casa, 
hoje...

Sou 
feliz 
em 
ver 
uma 
outra 
rosa logo 
adiante.
Esta 
natureza, 
Rosas 

Flores, 
eu
gosto 
deste caminho, 
que 
me levam 
a um 
estado 
de êxtase 
por tudo  
que 
trazem à mente.
....
Vindo  
da montanha.
para
casa
bem 
abaixo 
da 
montanha...

Havia muitas 
outras flores..

.....
aqui 
ao 
lado 
da estrada...
há 
uma 
prequena
queda, 
d' água...
onde 
estacionei 
minha alma, 
numa 
silenciosa 
prece.

....
Acho que foi
isso
às vezes
vem da fé,
com além,
te estende 
algo,
como que pôem
em 
suas mãos,
algo
que 
talvez,
outros seres, 
nunca ou
não 
poderiam 
oferecer,
a tudo vida,
isso
é tudo, 
ou mais 
é o espiritual, 
que 
imaginamos ter e ser.
...tantos tentam 
destruir 
a fé,..




A beleza das coisas,
é todas
que estão 
no caminho,
elas
devem ser 
uma prova,
que estão ai 
por algum motivo,
ou que 
tenham 
um fim.
A maior 
parte 
do tempo 
que 
estava ali..
sobre 
um 
toco ou sepo de madeira..
A minha vida isso,
vive-se
dos momentos assim,
por aí, 
Esse é meu sentimento, 
aqui.
Como vivemos
um mundo 
em decadência em todos os sentido,
é uma loucura, tudo isso,
que tudo isso mexe
com o 
estado de ânimo,
O momento atual 
da
civilização 
entristece 
o homem, o ser que sou.
Há tanta coisa estúpida,
não contra a ciência,
tecnologia 
e progresso,
mas vivemos 
um mundo tudo tão complexo,
cheio medrosos 
ressentidos
na maioria
ressentimentos,
imaginários, 
O que importa que
cheguei aqui,
na solidão da mata,
esta matavirgem,
este lugar 
me trás uma  
reflexão
e compreensão..
que é minha vida..
cada dia, 
curti lugares asssim
é autoconhecimento...
e olhando sempre
para frente na estrada,
ainda
consigo ver muita miséria,
até nas minhas
é de se esperar,
sempre melhorar,
algo melhor ali adiante..
Seguir adiante e ouvindo..
Long As I Can See The Light
até...
escurecendo, 
vou
dizer 
até 
breve...
volto 
aqui.