Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

So Be It, Always

São apenas alguns 
sentimentos.
Quando digo,
sempre,
estarão comigo.
So Be It, Always.
Olhando
esta pedras
quase
se afogando no 
rio,
sabes 
que sempre
estarão ali.
Pedras,
no rio
sempre 
lá 
estarão,
até que 
tudo 
mude....
ou alguma tormenta.
Tudo se movimenta ao redor,
e continuam lá.
Eu não sei,
ou que se algo vai 
acontecer no futuro,
tudo estará bem entre nós, 
sempre. 
Obrigado,
é
um sentimento 
para sempre 
e por me guiar 
ao lugar onde 
aprendi tudo...
Se a tristeza voltar,
não estarei de 
cabeça para baixo,
Reflexões,
sentindo 
o vapor,
da água,
na cachoeira..
algo paradisíaco.
Aqui,
e foi
aqui,
que ouviste,
eu te amo,
realmente quis dizer
que sentia isso.
Nada é de inocentes..
Amor e inocência não 
é tudo a mesma coisa, 
mas percebo tudo 
em você.
É apenas palavras 

de gratidão.
Obrigado,
estou de volta ao mundo.