Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Spring Rain

...... 
A luz do sol,
se foi,
as 
gotas 
de 
chuva,
chegaram.
Ah,
quanto tempo, 
vai durar,  
essa chuva,
Sim
estamos
diante de
de
outro
fim de semana.
estou
escrevendo 
uma poesia...
Estas gotas me inspiram.
Sem sol,
Nuvens cinzentas
e escuras,
e as gotas 
chegaram.
aos meus
pensamentos,
Na minha
pele,
cada gota,
me arrepia. 
espero, 
cada silêncio
cada pausa,
Cada gota...

minha fonte de inspiração.
Minha 
cabeça...
esta
escrito, ´

que é isso
é
sensacional
o dia

conter
a chuva e

você 
de 
testemunha
O inspiração,

como gotas
correm 
nas
minhas 
veias até
meu cérebro.
Chuva de primavera,
primavera
de chuva, 
gotas

caindo
do telhado 
pingando 

na 
calçada...
você por aqui,
tudo
soa poesia.