Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 15 de novembro de 2016

The Thrill Is Gone

...
The 
Thrill 
Is Gone

Emoção 
Se Foi..
Não...
Aqui ela está 
tão..
presente, 
nas 
nuvens 
douradas...
Apesar do  
amor 
ser
volátil 
e ainda distante...
....
Há tantas 
outras 
coisas,
mais 
voláteis
para 
pensar, 
apreciar 
e  
se 
emocionar, 
logo 
estas nuvens douradas 
se vão.
O vento 
aqui
sopra...
em
October.
Na manhã,
o vento frio 

selvagem 
soprando.
....
Pelas 
montanhas,
a névoa 
como 
nuvens 
douradas brilhando....
O frio 
chegando até meus pés...
Aqui só
posso ouvir o som do silêncio..
entrecortado
com
o vento,
uivando, 
cortando meu
rosto,
e
o frio
nos
meus pés...
Meus pés duros no
chão,
na manhã
na estrada..
é um  dia que 
vem cheio  
de raios de luz.
E amanheceu...
enquanto olho 
através 
deste jardim,
pelas nuvens 
e montanhas.