Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Thinking



Eu faço fotos.
Eu escrevo coisas.
Isso não é uma coisa simples.
Escrever, nada é algo que cai do céu ou um feito de um escritor,
é um reflexo de que vejo e
da vida do interior...
que repasso no blog.
Inspiração,
uma grande ideia.
Isso me deixa feliz.
É a estética
e a beleza que nos movem.
O escrever..
Tirar fotos,
belas ou não
é um preservar.
Correr riscos...
ousar e se,
algo não sair bem...
a vida segue,
assim é a vida,
é correr esse risco.
Não dá para ter certeza..
sobre muitas coisas...
então,
no fim,
o que decide
é a intuição ou instinto.
O segredo é saber sentir..
dizer não...
dizer sim.
A vida eh,
a mesma,
escolhas no
correr riscos, até para sair
da rotina de cada dia...



Mas há sempre
uma
nova
forma
de ver.....
reinventar..
um ângulo diferente..
uma
resposta diferente..
para muitas coisas.
E assim não sair da trilha
e não se dispersar.
Este tem sido um dos
meus mantras,
Foco e simplicidade.
Pensar,
bem antes
de
agir...
Observar
Pensar,
Agir.
Pensar..
"abrir os olhos do espírito"
Tecnologia só não basta,
não é nada...
não é o que muita gente acha..
pensar que é tudo.
Ser um bailarino,
Escritor
Médico
Cientista,
exige muito trabalho e algum
esforço
humano.
Nada ou
Ninguém de repente
surge como
um grande pensador,
literato,
fotógrafo..
Muitos tem ilusão,
acham que são...
não é bem assim.
Quem tem este acesso na web,
tem esta ilusão,
e acha que isso
faz de alguém,
um pensador
um poeta etc..
Continua na vida,
sendo exigido para ser alguém
O que importa esforço, trabalho
e ter fé..
na natureza,
na inspiração das pessoas...
nem todas.
Se tiver ferramentas..
vem coisas inteligentes,
coisas incríveis
vão ser criadas.
Ferramentas são só
Ferramentas..
Uma Nikon
Sony ou Canon..
um Sony Vaio,
um Mac da Apple,
a web são apenas instrumentos.
As raízes da modernidade estão
em
gadgets...
para um mundo melhor.
O mundo precisa de jeitos
de expressar e
de um sentimento
de observação na
espécie humana
em cada objeto
que temos...
que tocamos.
Eu acho que a persistência
não seja tudo...
é quase isso.
Beleza, conte com a gente.
Imagina, a vida só de ciência...
É arte também.
Conseguir tornar a vida saudável
e deixar de lado certos automatismos,
perfeccionistas,
comportamentos obsessivos.
Eu sou um sujeito matinal.
Levanto às seis,
e leio muito
depois vou..
até ao
trabalho.
Então a gente come
ou toma o café antenado.
Se tenho sorte,
consigo fazer algo em casa
por mais uma hora
em casa,
mas muitas vezes dá mais que isso.
Eu chego no consultório às 7:30,
às vezes às oito.”
As pessoas às vezes dizem
que
é cedo demais.
Eu discordo.
Leva-se uma eternidade
para fazer qualquer coisa...
criativa.
Para conseguir realizar um post
significativo..
pesquisa..
inspiração
uma rara combinação
de tecnologia*fotos,
talento,
e um bom bocado de sorte.
Isso não acontece todo dia”.
Um post brilhante
ao qual o nosso coração
transborde.
De repente, a gente
se deu conta disso,
mais tarde.
e o que faz a gente vibrar
A vida assim pulsa...
é o resultado...