Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 1 de outubro de 2016

White Rose.

Depois,
do vinho,
o silêncio,
na calma noite.
Abraços 
como
antigamente.
Já não importa..
sabes 

sei a razão..
Bobagens
Vem à mente.
Quando
se foi,
Queria, 
aqui,
Mas você se foi,
Ficou apenas 
em 
meus sonhos...
Ah você 
não vai se lembrar 
Eu já andei,
assim,
Se alguma vez
senti derrotado..
foi ali 
na noite 
que perdeu 
o encanto, 
Agora estou aqui,
Sei..
partir..
foi o único desejo,
Não desejavas 
mais ficar...
Agora que você 
finalmente
voltou,
como é bom sentir..
que tudo muda,
tudo
ficou subitamente 
rico de possibilidades. 
O momento é este,
sei,
Se alguma forma..
não deixaria de voltar.
como foi,
o momento,
de alguma forma..
não poderia ficar.
Eu nunca abri 
mão do sol
de cada dia.
E na luz do entardecer.
E na luz 
do amanhecer.
O sol vai e volta..
sempre
mas 
continua importante
....
Depois do sol,
no silêncio, 
da noite...
havia 

um ser...
que 

pensava 
tudo isso, 
em ti...
em te 
abraçar, 
ter-te aqui. 
Teu rosto 
vinha 
à memória,
teus olhos verdes e
cristalinos, 
brilhantes.
Olhos esses, 
os mais lindos, 
e teimavas
dizer
que eram 
os olhos azuis, 
que refletiama luz nos teus...
Olhos

sorrisos,
completam a mágica...
E

como
seduz.
esses braços, 
esses gestos 
essa ternura...
De repente 
acordei, 
vejo 
que 
tinha perdido, 
que me torturava, 
que me faltava. 

não tem mais sentido,
Confesso..;
Não tive a coragem.
ela faltava nos meus passos, 
para chegar,
para voltar 
junto a ti 
e mostrar 
sentido...
de tudo
Não podia 
acreditar,
Contar 
agora
e isso
simples é o que sinto,
Depois 
do silêncio, 
da noite...
nada, nada,

além da
rosa branca 
simplesmente, 
do  meu jardim, 

que agora 
exala o cheiro
que
alegra...
é lúdico
suficiente..
Nada 
atrás..
antes, não importa.
Só um desbafo.
A mim, 
como és, 
agora 
e
sempre 
que importa. 
PHOTO
WORDS
REBEL.