Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Aos 50

A gente sempre
vai se lembrar 
do tempo,
das coisas boas.
Existe uma certa
onipotência 
da 
juventude,
é esta fase.. 
melhor talvez... 
melhor do que ninguém...
..
Existe, existiu, 
já foi 
melhor,
olhando para 
nosso espelho,
talvez melhor do que nunca. 
Na juventude tudo é intenso 
e é inesquecível..
....
Era assim aos 30, 
me sentia..
assim, 
Diria 
como fosse 
hoje. 
Havia uma mulher...
viva, 
inquietante, 
contraditória, 
selvagem, 
carnal...
duma
beleza plena, 
e dessa plenitude, 
que um homem sempre 
dá conta com tanta 
desenvoltura,
nesta fase, 
o que não é de estranhar..
Dela fiz minha musa
quase ao primeiro olhar..
bela história de um homem 
que vivia um instante...
belo e 
de uma paixão..
afinal,
me apaixonei por ela...
a moça do espelho.. 
Cada um de nós, 
se olhava e via toda formosura 
em evidência, um no outro 
e cada um no seu corpo. 
Um momento de minha vida..
É o melhor momento talvez..
no ano 1983..
um encontro 
uma 
Noite de Amor...
Em suma, 
o que se pode querer mais..
aos 50,
ah, sim, 
uma vida decente...
foi tão bom aquele tempo, 
conhecer, 
muito fácil querer 
alguém tão bela..
Bom..
Bom..