Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 6 de novembro de 2016

Exit

...
Não é deficil perceber
mas a opinião 
aqui
é de 
quem 
gosta 
de 
fotografia 
desde 
antigas até 
atuais,
de flores, 
retratos 
clássicos,
de flores desde
rosas margaridas
e copos-de-leite, 
orquídeas

tulipas, 
fotos 
da natureza
de lagos, 
pinheiros, 
ao cotidiano.
..
Escrever...
É minha 
maneira 
de reagir 
ao mundo, 
devolver  na 
Web
algo a mim, com
espontaneidade.
Tudo que 
nos cerca,
sempre vejo
com ironia, 
humor 
e inteligência.
Dou muita 
importância...
de que cada 
deve assumir 
a sua
responsabilidade
do próprio 
destino..
mas ando descontente 
com o destino de todos.
O Brasil tudo é tão 
estranho  e sombrio.
Ando cheio de ouvir e
sentir que há o desejo 
de viver,
um pais melhor
mas
muitas coisas andam
meio invertidas 
nisso, pioram.
..
Uma tortura...
conviver 
com tanta 
asneiras
isso...
e saber
que isso 
nunca 
termina
ou
só termina,
quando sei lá.
Coisas estranhs e confusas.
circulam poe ai
do sexo,
tecnologia, TV, Web etc.
A mim viver é importante,
ser livre 
mas tudo deve 
ter limites, 
o bom senso,
e que 
o poliamor, 
sexo livre,
não me é tolerado,
Não é viver 
como
muita gente 
pensa, 
conforme 
os ideais 
de alguns, 
conservadores 
demais,
ou liberais 
demais,
que nos rodeiam...
Sou um cara meio 
indignado,
com tudo isso,
desde o 
poder econõmico 
exagerado 
de alguns 
paises e seu
consumismo,
e a falta 
de liberdade 
de outros,
Tudo isso
me deixa
meio perdido,
no meio de tudo,
é o que 
tenho pensado que 
deveria existir 
um caminho do meio, 
diferente,  
de combate 
a desigualde, 
a violência,
o aquecimento 
global,
acho
que não
caminhamos
para algo
melhor...
então sou
pessimista,
que tudo isso,
a maneira como 
vivemos,
do descartável 
ao desperdício,
não vai dar certo.
No final vejo
que importa 
é 
sobreviver,
ao caos do mundo, 
sem uma 
saída honrosa
para isso.
Photo
Words
Rebel