Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 16 de março de 2024

Exit

...
Não é deficil perceber
mas a opinião
aqui é de quem
gosta de fotografia
desde antigas até
atuais,
de flores,
retratos
clássicos,
de flores desde
rosas, margaridas
e copos-de-leite,
orquídeas
e
tulipas,
fotos da natureza
de lagos, pinheiros,
ao cotidiano.

..
Escrever...
É minha
maneira
de reagir
ao mundo,
devolver na
Web
algo a mim, com
espontaneidade.
Tudo que nos cerca,
sempre vejo
com ironia,
humor e inteligência.
Dou muita
importância...de que cada
deve assumir
a sua
responsabilidade
do próprio
destino..
mas ando descontente
com o destino de todos.
O Brasil tudo é tão
estranho e sombrio.
Ando cheio de ouvir e
sentir que há o desejo
de viver, um pais melhor
mas muitas coisas andam
meio invertidas
nisso, pioram.

..
Uma tortura...
conviver
com tanta
asneiras
isso...
e saber
que isso
nunca
termina
ou
só termina,
quando sei lá.
Coisas estranhs e confusas.
circulam poe ai
do sexo,
tecnologia, TV, Web etc.
A mim viver é importante,
ser livre
mas tudo deve
ter limites,
o bom senso,
e que
o poliamor,
sexo livre,
não me é tolerado,
Não é viver
como
muita gente
pensa,
conforme
os ideais
de alguns,
conservadores
demais,
ou liberais
demais,
que nos rodeiam...
Sou um cara meio
indignado,
com tudo isso,
desde o
poder economico 
exagerado
de alguns
paises e seu
consumismo,
e a falta
de liberdade
de outros,
Tudo isso
me deixa
meio perdido,
no meio de tudo,
é o que
tenho pensado que
deveria existir
um caminho do meio,
diferente,
de combate
a desigualde,
a violência,
o aquecimento
global,
acho
que não
caminhamos
para algo
melhor...
então sou
pessimista,
que tudo isso,
a maneira como
vivemos,
do descartável
ao desperdício,
não vai dar certo.
No final vejo que importa
é viver não só sobreviver,
ao caos do mundo,
sem uma saída honrosa
para isso.

Photo
Words
Rebel