Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de novembro de 2016

Let me whisper in your ear

Hoje, amanhã, depois,
depois que importa.
Quem não sofre 
muitas vezes,
com a 
sensação da insatisfação.
Alguma coisa boa, 
há em tudo,
até na insatisfação.
...
Aqui,
ainda 
se 
ouve 
o sino...
da matriz. 
....
Sentado
na varanda
do terraço,
atentado 
a belezas 
da cidade pacata, no fim de tarde. 
Afora isso,
o mundo 
o que sinto
é apenas 
o que 
está 
na mente.
Acredito
que algo bom
está à caminho.
Doces memórias
que povoam,
minha mente.
a procura do prazer 
isso
gera tantas coisas...
os pensamentos..
os fetiches,
Aprisiono-me
no tempo,
me acorrento 
às noites de amor, 
que imaginei,
os teus lábios 
que tocaram os meus,
as palavras voam em 
direção dos desejos,
que levam as vontades
e os movimentos,
que pude ter.
Até o fim,
ao som de 
Mick Jaeger
Angie.
Sentir teus 
movimentos 
teus quadris, 
lentamente,
até os limites. 
até o fim,
amor.
nua ou acariciar-me...
até o fim,
Eu sou a sedução.
Eu sou o desejo.
Sou eu quem está 
na tua mente 
e te consome,
histórias assim vividas...
me satisfazem.