Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 1 de novembro de 2016

The Green Mountain II

Eu,
mirando o horizonte...
por
um instante, rumo à montanha.
Olhar 
para 
longe.
Asfalto 
montanha.
Olhar 
para 
longe.
Grama 
Nuvens.
Um dia
sob 
o sol.
Pode ser 
um dia
na vida,
a natureza
é assim,
Tudo 
se mistura,
sol,
nuvens
mata 
vegetação 
verde.
Lugares
incrivelmente
lindos.
Mesmo
aqui 
há 50 anos,
percebo 
que há
algo estranho, por tantos
outros motivos estranhos, 
e até há tanto que acontece sem motivos,
Lá longe há qualquer coisa que me conforta e outras que já não me importo.
Sempre me considero um visitante,
não quero estar
envolvido na vida de ninguém,
Me basta aqui imaginar voar.
Sim é tudo  meio,
estranho,na suave a brisa 
olhar 
e sentir,
que a cidade assim.
Troco tudo 
pela sensação real, 
de liberdade, 
sai de casa
sem hora,
volto como que renasci,
Photos
Words
Rebel.