Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Wildness


....
Ventos...
de novembro
E o sol brilhante,
Buscando esta beleza
e minha compreensão
da natureza
e de nós sobre ela
em sua vastidão,
domada ou selvagem.

...
Escrevo capturado
pela beleza da natureza
assim para escrever isso...
escrevo em azul minha
cor preferida.
Uma vez capturado,
pela beleza das coisas
que nos cercam,
a natureza enfim,
montes, flores, neblina
a chuva, o pôr-do-sol,
descobre-se a beleza da vida, por fim,
este diferencial se põe a falar, longe da vida ordinária que
levamos, na atividade,
da nossa vida.

...
A fotografia
me aproxima
das
coisas que
eu gosto..
Para poder escrever isso
é preciso sair daqui,
fotografar, aprender
muito e tudo feito
com muita disciplina e obstinação ou
ser o cara que faz fotos belas
para ele,
nem sempre para os outros,
gosto pessoal enfim.
Assim é um homem...
em busca de seus desejos...
emoções,
junto a natureza,
tem sido assim
a minha vida.

..Agora tá ai o meu testemunho.
...
minha
mudança,
tem uma trilha
ou uma rota inversa à de muitas pessoas que não vêm nada de belo pr andam.
Uma foto que transforma,
uma cão um ave
ou um fachada,
em algo...
lindo para olhos meus
ou de outras pessoas
Nenhuma montagem...
"Essa criatura" é este cara
QUE
ainda descobre que,
por meio da fotografia,
pode-se ver o belo
e que ele
ainda existe
e que seria uma
saída da situação
de que vivemos
hoje num mundo
capitalista
e consumista...
mundo do carro,
os shoping,
das motos etc.

...
"Mas há a
liberdade
na vida,
há isto",
para mim,
vivo assim
na
contramão
de muitos
ou da maioria...
serei um transtornado..
para alguns sim.
"Tudo que é muito é exaltado,
por mim é
por motivação e emoção,
mas também carregado
de cores,
isto nunca deve
abandonado,
por isso a fotografia
está ai,
aqui.

...
Que diz isso é uma pessoa em prol de uma coisa que não atraí a maioria: a natureza .
E há uma consciência mundial em prol da natureza e está
na minha mente de "civilizado
e humano
e não ordinário como a maioria",
não é um gosto alternativo...
sim vital pra mim.
Tudo visto com singularidade
dentro da contemporaneidade.
Aqui na rua,
na minha cidade está
a foto,
tem tudo a ver
com liberdade de escolha,
mas tb uma saída humana
para mediocridade.
nada de cárceres,
ou viver acorrentado,
as pessoas precisam
desta liberdade
e liberdade
você encontra
aos subir
um morro,
uma cerca,
um murro,
ou um matagal.
"Adestre-se,
faça sua parte
de algum jeito
por coisa
chamada fotografia
que tem a
ver com a natureza".
"Não somos
todos
como
aquele cão,
a vidraça mostra onde
vai sua liberdade",






.....
Se
fossemos
assim

seria
uma
tragédia mas nosso mundo
não é o dele,
o dele
não é o
nosso.
Trocamos a cada momento
isso e temos a possibilidade
de descobrir,
ter liberdade em troca
de comportamentos
padronizados
em voga ,
no mundo materializado
A nossa vida não pode ser igual
a dos outros animais..
nascer,
viver
e morrer,
viver tem este sentido
mais profundo
uma comunhão com
o meio que
vivemos, com
a natureza.
Por isso somos seres
diferenciados.
Bem isso já é um alento...
liberdade é fotografia..pra mim,
não só isso.
"Isso é o que penso".

..
Photos
Rebel
Words
Rebel.