Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Wildness


....
Ventos...
de novembro
E o sol brilhante,
Buscando 
esta beleza 
e minha compreensão 
da natureza

de 
nós sobre ela 
em 
sua vastidão, 
domada 
ou 
selvagem. 
...
Escrevo capturado 
pela beleza 
da natureza
assim para escrever isso...
escrevo 
em azul minha 
cor preferida.
Uma vez capturado, 
pela beleza 
das coisas 
que nos cercam, 
a natureza enfim, 
montes, 
flores,
neblina 
a chuva, 
o pôr-do-sol, 
descobre-se 
a beleza da vida, 
por fim, 
este diferencial 
se põe a falar, 
longe da 
vida ordinária que 
levamos, 
na atividade,
da nossa vida.
...
A fotografia 
me aproxima
das 
coisas que 
eu gosto..
Para poder escrever isso 
é preciso sair daqui,  
fotografar, aprender 
muito e tudo feito 
com muita disciplina e obstinação ou
ser o cara que faz fotos belas 
para ele, 
nem sempre para os outros, 
gosto pessoal enfim. 
Assim é um homem...
em busca de seus desejos...
emoções, 
junto a natureza, 
tem sido assim 
a minha vida.
..Agora tá ai o meu testemunho.
...
minha 
mudança, 
tem uma trilha 
ou uma rota inversa à de muitas pessoas que não vêm nada de belo pr andam.
Uma foto que transforma, 
uma cão um ave 
ou um fachada,
em algo...
lindo para olhos meus 
ou de outras pessoas
Nenhuma montagem...
"Essa criatura" é este cara 
QUE 
ainda descobre que, 
por meio da fotografia, 
pode-se ver o belo 
e que ele
ainda existe 
e que seria uma 
saída da situação 
de que vivemos 
hoje num mundo 
capitalista 
e consumista...
mundo do carro, 
os shoping, 
das motos etc.
...
"Mas há a
liberdade 
na vida, 
há isto", 
para mim, 
vivo assim 
na 
contramão
de muitos
ou da maioria...
serei um transtornado..
para alguns sim.
"Tudo que é muito é exaltado, 
por mim é 
por motivação e emoção, 
mas também carregado 
de cores, 
isto nunca deve 
abandonado, 
por isso a fotografia 
está ai, 
aqui.
...
Que diz isso é uma pessoa em prol de uma coisa que não atraí a maioria: a natureza .
E há uma consciência mundial em prol da natureza e está 
na minha mente de "civilizado 
e humano 
e não ordinário como a maioria", 
não é um gosto alternativo...
sim vital pra mim.
Tudo visto com singularidade 
dentro da contemporaneidade.
Aqui na rua, 
na minha cidade está 
a foto, 
tem tudo a ver 
com liberdade de escolha,
mas tb uma saída humana 
para mediocridade.
nada de cárceres, 
ou viver acorrentado, 
as pessoas precisam 
desta liberdade 
e liberdade 
você encontra 
aos subir 
um morro, 
uma cerca, 
um murro, 
ou um matagal.
"Adestre-se, 
faça sua parte 
de algum jeito 
por coisa 
chamada fotografia 
que tem a 
ver com a natureza".
"Não somos 
todos 
como 
aquele cão, 
a vidraça mostra onde 
vai sua liberdade",





.....
Se 
fossemos 
assim 

seria 
uma 
tragédia mas nosso mundo 
não é o dele, 
o dele 
não é o 
nosso.
Trocamos a cada momento 
isso e temos a possibilidade 
de descobrir,
ter liberdade em troca 
de comportamentos 
padronizados 
em voga , 
no mundo materializado
A nossa vida não pode ser igual 
a dos outros animais..
nascer,
viver 
e morrer, 
viver tem este sentido 
mais profundo 
uma comunhão com 
o meio que 
vivemos, com 
a natureza.
Por isso somos seres 
diferenciados.
Bem isso já é um alento...
liberdade é fotografia..pra mim, 
não só isso.
"Isso é o que penso".
..
Photos
Rebel
Words
Rebel.