Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A Place in the Sun

....
Um lugar..
Sob o sol na América...
emoções 
nos esperam.
...
Um 
lugar,
nem tão
longe do céu,
mas longe 
de casa. 
Belos e altos 
montes,
cheios de mata,
grama
verde... no sol e céu azul.
Esses lugares,
kilometros
de distância...
ou
exatas 20 milhas.
....
Aquela 
amiga
comigo, 
de camisa 
solta,
combinava
com
aquele cara da camiseta preta...
...
Lugares 
assim 

o
desejo louco, 
por emoções nas alturas,
ou
algo,
mais perto do paraíso
me deixam 
cheio de inspiração,
fé, paz 
e de 
esperança...
onde a vida 
fica a mil.
...
Aqui o sol,
no verão
quente da 
América
do Sul.
no
solo 
brasileiro.
....
Dum
cara
sozinho 
aqui me trasformo,
a vida que aprecio é esta vida
que eu quero ter,
mas aqui já
passei antes,
e parece que foi ontem, 
minha juventude. 
Agora meio que 
tudo outra vez.
Caminhando
longe
por
onde já tropecei..
na
vida 
onde 
quero 
ver,
ser 
e ter
tudo
Estou de volta
ao paraíso...
Olhando para cima 
e lá estava 
a menina pura 
e inocente 
com
olhos distantes admirando 
a cidade..
desfrutando
tudo,
sob o sol e o céu. 
no sul
da America do Sul.
Lugares altos
e
nada que nos aprisione.