Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de dezembro de 2022

Charm II

..
Desde 
nossos antepassados,
o fogo 
a chama  
seduzia 
atraia 
e ainda...
seduz 
e atrai...
As minúcias 
e contradições  
sobre o mundo 
feminino...
há e 
tenho todo direito 
de expor..
começar pela.
fotos
uma delas a fixação 
pela cor..rosa.
Mas
Uma calça 
e uma blusa
de seda preta...
quem 
não gosta 
de ver...
numa mulher 
Alguém  tem alguma dúvida, que é algo sexy ou uma simples roupa é
exemplo de algo belo 
ou que a mulher é a maior..
ou uma força da natureza...
do homem no dia dia..
Uma mulher bonita, interessante, 
sedutora, 
é um dos poucos atrativos, 
que há nesse estranho mundo.
..
Belas que nos envolvem..
não precisa de nada 
que puxe 
moda
e  só um plus: 
perfume,
Mulheres 
que tem uma personalidade vibrante,
fazem o que querem dos homens 
e às vezes, também  das mulheres..
o que dá mais charme 
a uma bela pessoa..
é seu personagem...
seu charme..
sua inteligência.
Muito ajuizada 
de um lado 
e outra lado um pouco..
sexy e sedutora...
em que sua chama entranha
corações frágeis.
Curvas 
eh claro....
libertas
como 
na foto..
simbolicamente 
abaixo...
atraem.
Mulheres com 
seus vestidos 
e roupas 
enlouquecem.
...
Mas isso 
não foi 
e nem será 
um problema meu..
de 
ninguém..
Prefiro vê--las,
coladas
em 
movimentos 
sutis mais 
que dançando.
Gostar 
ou adorar 
a mulher..
só se você 
reconhecer 
como o ser,
o mais inteligente, 
que são 
as mulheres
os seres 
mais intuitivos 
e mais belos 
do planeta, 
infinitamente 
superiores 
aos homens, 
que isso não soe 
algo de submissão..
Homens que não 
reconhecem isso 
são uns bobos.
Tem muito abobado 
e arrogante por ai..
Para mim um belo  
perfume é objeto 
que destaca uma mulher 
no sentido exato..
a primeira coisa...
Uma necessidade é
estar assim,
e cada mulher 
deve saber qual 
é o que mais condiz 
com sua personalidade.
..
Como saber?
Qualquer uma é capaz disso, 
não deve nem precisa 
se aconselhar com ninguém,
mas pra mim existem perfumes 
que dão o tom pessoal,
para as diversas horas do dia 
e também a noite..
para cada ocasião...
o mesmo repetida vezes.
E mais: elas não devem ser fiéis 
a nenhum, nem a nada.
Qual é  ponto forte numa mulher?
respondo, tudo isso 
que escrevi acima..
Seu ponto fraco?
Não tem nada pior 
ou ter defeitos também..
não seguir este detalhes, 
como uma bela roupa...
perfume...
sapato alto
e
e ponto final.
Tá ai um ser desejado..
Ser só é ser feliz?
Quem não é infeliz 
são
são homens que 
não sabem reconhecer 
que sua maior felicidade 
será sempre 
uma bela  mulher..
alguns homens apenas 
as suportam na vida,
e alguns, privilegiados 
sabem desfrutar do belo..
ai vivem em 
sua plenitude.
Acordar todos os dias..
ver o amanhecer
ver o sol nascer, 
o que considero algo 
estimulante à vida
e ao amor, 
é um momento 
para agradecer,
por estar vivo...
e ter uma bela  
mulher ao lado 
e contemplar o sol..
Converse com..
ele seu homem,
faça isso muitas vezes,
ou se já o ouviu falar...
algo assim 
sinta-se em casa...
acredite,,
e saber isso 
não é acreditar na sorte,
e sim na intuição 
e dá um certo trabalho...
conviver com 
uma bela mulher..
De mim no momento, 
também estou como o vento,
mudo só de assunto 
o tempo todo.
Coisas que insistem 
em me aborrecer
é ver que há tanta 
estupidez humana...
no trato com as mulheres..
e eu sei que não existem 
pessoas burras, apenas  
tem gente pouco 
mal informadas.
E volto a minha preferida 
não só hoje. 
A mulher.
Dizer que 
são um 
monumento, 
ou
um universo, 
que têm uma 
dimensão divina é pouco
e todas são divas.
O que quero dizer isso?
E quem sabe?
apenas divagações..
numa noite..
escura e silenciosa 
sem fim
em que sinto falta dela...
mas a lua me inspira.

..
Os lagos, as árvores, 
os pássaros, 
as fotos, 
os desenhos, 
as pinturas, 
os carros esportivos, 
bike acima de tudo, 
são coisas, 
além de coisas,
só  um ser...mais me admira
a mulher 
que mexe comigo...
nisso, sim...
uma certeza.
E uma mulher nunca deve.. 
ter..
um modelo a copiar..
Nãããão, 
nunca, jamais.
Devem sempre ser originais
e dinâmicas.
Um dia acordar se sentindo 
uma burguesa dona de casa, 
em outro querer 
ser uma executiva, 
à noite desejam 
ser louras fatais 
e extravagantes,
prontas para seduzir seu 
ou todos os homens.
Nesse dia, devem pintar 
seus cabelos, 
usar um vestido 
muito sexy
e
sair com as piores intenções 
do mundo.
Se existe uma mulher 
interessante 
este que deixa transparecer 
isto me sua mente..
só estilo, se não for 
é urgente que ela mude.
ser muito certinha  
é um pecado imperdoável,
andar..
atrair..
estar um pouco na moda.
Nada pior no mundo 
do que ser toda fora da moda.
De onde me apossei disso.
Sobre as mulheres..
nada mais inspirador 
ou criativo,
sem escolher as palavras,
claro um assunto 
que tem algo revelar..
ou uma ousadia
mas vejo na mulheres algo 
na sua provocação
e meu culto
nada paradoxal..
Se eu for indagado
se as mulheres perfumadas 
atraem os homens,
é claro que sim.
E, quase  atributo 
de todas 
as mulheres,
confesso que, 
para mim o melhor perfume 
que existe no mundo inteiro 
é o cheiro da pessoa..
da mulher,
depois um perfume, 
um belo olhar 
ou andar.. numa mulher.
Podia dormir sem esta..
ou podia ter visto algo 
mais excitante para escrever 
numa madrugada..
mas todos os dias..
há belos assuntos 
e belas fotos..
vim a pouco 
de um bar em frente 
a praça
claro ninguém 
anunciando 
que o mundo iria acabar...
mas me inspirou a escrever isso.
Não tenho medo de escrever 
ou ser contraditório,
e um risco é isso 
que o faz 
ser singular e único
ou ser eclético 
mundo...
tão cheio de 
divagações absurdas..
espero que esta 
não tenha sido 
uma delas....
mulheres são
como uma flor,
ou uma rosa,
não importa,
se destacam 
em todo lugar
seduzem,  
e
brilham
e ás vezes
se 
apoderam 
de nós
e nos 
libertam 
de 
todas 
repressões
Words
Photos
REBEL