Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Curitiba 1985

Mas por 
onde estavas...
Cruzamos 
numa manhã 
de sábado
na rua  
São Francisco 
em Curitiba..
em pleno 
primavera
de 1985, onde fazia fotos.
.....
Morei aqui 
por longos 
7 anos
se tivesse 
ficado aqui,
talvez 
seria fotógrafo. 
Não seria 
Médico
e nem  
poderia ter o sonho de ser psicanalista,
já que não consegui passar na faculdade de Medicina aqui em 1976. 
Enfim, fui para Pelotas em 1977 
e  me formei Médico em 1982..
depois não realizei 
meu sonho de ser psicanalista 
em Porto alegre onde 
fiz pós graduação em Medicina Social. 
Novos caminhos...
Mas Curitiba é 
um velho Caminho.

tive 
minhas razões 
para 
mudar de cidade em 
fins de 1976,
longe daqui.
Mas voltei para cá 
em 1985 
já médico,
pós graduado 
em Medicina Social.
Na Rua São Francisco.
um lugar que morei, 
em 1975, 
esquina com a Riachuelo, 
onde há o Palácio Riachuelo, 
onde reencontri 10 anos depois, 
para a bela foto. 
....
1975,
ano 
da neve
em 
Curitiba.
1985.
Agora
Hospedado,
no hotel 
Bourbon, 
na rua 
Candido 
Abreu,
em frente  
a biblioteca Pública..
Mas por que estava, 
onde estava...
Ah.....
V...por isso
voltei para cá 
em 1985 
Sábado Curitiba....
4 do outubro...
Meu pensamento 
volta àquele dia..... 
entenderia ao escrever este post,
com clareza...
o sabor enlouquecido... 
e não esquecer a beleza 
que
formava seus movimentos..
como uma poesia
Lembrar das frases 

sussurradas..
minhas e dela...
exprimindo a paixão 
que é louca..
no toque delicado 
dos lábios...
meus e teus..
sentindo perfume do hálito..
bebendo do teu 
mel de sua boca...
do teu néctar...
a tua..as minhas.. 
mãos que acariciavam 
os corpos...
transformando 
o desejo..
em prazer.. 
e depois no doce fechar 
dos olhos...
o corpo 
já amolecido
Como se do cálice

 tivesse bebido..
a alegria..a felicidade...
Uma lágrima 

brotando da flor... 
se extasiando 
quem encontra 
uma orquídea....
em sua forma mais bela, 
em sua cor mais rara...
vem  morena..
você tem a cor 
do meu amor...
Reb.
Me ensine a receita 
de como 
deixar de gostar, assim, 
da noite para o dia, 
para podermos 
ficar iguais.
V...
06 de Outubro
Oi querido... 
que bom  saber que me sente... 
ainda dentro de você... 
que estou em suas entranhas,
em seu pensamento...
Sabe, você tem uma mulher... 
que o admira como pessoa... 
que gosta de você como pessoa... 
que o deseja como homem.... 
que fica alegre feito adolescente 
ao estar em seus braços... 
que se encanta com seu sorriso... 
vem de dentro Anthonio.. 
não escolhi... apenas brota... 
existe... penso em você... 
quando olho para o sol se pondo... 
o imagino... em minha frente... 
com os olhos brilhando... 
(lindos olhos)... sorrindo... 
procurando minhas mãos... 
a Anthonio... 
seu cheiro de homem 
me embriada... 
seu gosto me estimula... 
desperta para a paixão...
Não sei se devo dizer, mas... 
quando estamos juntos.. 
não faço apenas sexo... 
sou mulher... plena... 
desejada.. desejosa...
faço amor... 
me entrego... 
me realizo...
Mocinho... 
tenha um bom 
final de dia.... 
grande beijo... 
saudades...
Fico a ouvir
nossas músicas... 
deliciosas lembranças 
me afloram...
V... seu amor.