Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Landscapes

....
As 
Montanhas 
de 
Iomerê 
não 
falam..
mas 

ao 
longe o Sol..
num silêncio...me diz algo.
Este é o cenário 

que sempre 
esteve presente.
Nós não estamos 
no sotão 
mas no lugar mais alto 
da cidade
e tudo o que podemos 
dizer e fazer é isso,
belas fotos 
e belas palavras.
O paraíso é aqui. 
Aqui
que todos 
se surpreendem
nesta paisagem 
e
sempre 
emociona muito.
,,,,
Eu gosto 
de muitas 
coisas 
aqui..
Este blog é da noite, 
voltando para casa que clariei minha 
ideias para escrever,
Mas minha própria certeza... 
A única verdade é que 
a beleza existe.. 
Não é minha culpa, 
mas é o que acho..
Aqui
é que uma das minhas paixões..
e tem o nome estranho e indigena: Iomerê. 
É um sentimento,
que se tem,
quando 
estás sozinho, curtind a brisa 
no rosto e,
longe das pessoas 
onde resta ver o sol 
se pôr
nesta imensidão.
...
Tudo
é demasiado 
grande..
tudo,
mais que isso é maravilhoso
mirar 
para a frente 
sob os céus,
dourados, 
num crepúsculo,
é emocionante. 
Como
Montanhas
não falam..

o Sol..
já se foi

no silêncio..
é este

cenário
que pensei 
e vendo nas fotos 
escrevi este texto.
Falar pelas montanhas 
de Iomerê.
Tivemos maneiras
muto agradáveis 
e muito
mais tempo que só passar 
no dia aqui
isso já basta.
Mas não importa, 
a gente vai
e volta,
mas
ainda
bem
num mundo onde 
nada é perene,
estas montanhas 
estarão 
ai sempre,
é a vida aqui é
assim,
isso 
é marcante..
Talvez por isso
quase
me transformo

num poeta,
com tanta inspiração.
O mundo que você vê aqui,
é apenas este lugar simples.