Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mirror.

Ah..
sei,
que você,
sempre gostou
de receber
as cartas que
te
enviei
mas agora,
estou em Porto Alegre,,
tudo aqui
tem o significado de 
amenizar 
a distância.
Cartas agora
não são iguais ao que
significavam ali 
em Pelotas,
era ali,
nosso exercício 
da inspiração e poesia 
e assim continua 
agora.
Escrever agora é..,
Tê-la mais perto...
Há  então
cartas, 
nossas, 
mas
sei
que você nunca
queimou nenhuma,
há algumas que escrevi,
que leu pressionando
seus lábios à cada página,
cheia de preocupaçao.
Meu endereço
agora
é aqui
Porto Alegre 
à beira do Guaíba,

faz 
parte da  
nossa
história, 
que

durou tanto, 
é
intensa,
o tempo 
e na distância
e a gente vai
superar,
na
simples 
lembrança 
de tua doçura 
aqui,
junto à
minha solidão 
que me
força, 
caminhar
com 
meu copo cheio 
de Campari, 
em direçao
ao quarto
e assim ficar
perto da minha 
escrivaninha, 
de pronto,
começar a ler 
suas cartas....
Olhava fotos
suas
na cama, 
lembrava o 
escuro,  
tua silhueta,
o
corpo perfeito,
algo sagrado 
que se movia ali...
tudo
lembra 
quando 
esteve aqui 
no Fim de ano.
Lembra
que te levei até 
o canto  da rua
perto 
do rio Guaíba
ver
os barcos passarem,

ver o pôr do sol,
até chegar 
a noite ao teu lado.
E você é meio maluca,
mas o amor é feito de paixões 
desenfreadas,
ás vezes a  
gente perde a razão.
Por isto mesmo,
que você estava lá,
ao meu lado.
E justo pensae 
e contar tudo isso.
Tudo no amor, 
se repete, 
repete, 
tem sempre
um  gostinho novo.
Se a gente
não tem nenhum amor 
não há para quem 
contar,
mas há
uma mulher única
Se não houvesse você,
nada me faria 
oferecê-la tudo isso.
estas palavras,
dos nossos momentos..
Deixe o Rio 
responder,
ele
é a única testemunha 
dos longos momentos ali.
Sempre me senti 
além de tudo,
um amante.
Quer viajar comigo
Quer viajar 
sem 
nem pensar.
Vai sempre confiar em mim
Pois sabes quem toca 
seu corpo perfeito...
sou eu,
como uma
pluma...
Quem está sempre
com você
na sua mente
Com sua mente
Agora imagino
quem pega na
sua mão
e
leva até o rio,
vestida docemente,
É o sol 
que se 
derrama sobre nós
feito mel.
....
Minha
dama 
do cais
do Guaíba,
Onde sempre 
se mostra 
sedutora
onde olhar,
significa
estar as margens
da empolgação
perfeita
inclinando-se 
para amar
Ele 
o sol
sempre vai
se pôr, 
para nós
assim 
para 
sempre
Ah... 
o espelho,
troquei,
pensava 
que via ali,
alguém
onde tocava
seu delicado corpo.
Minha
mente
no espelho 
novo,  
a espiar 
você ali...