Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

My Secret Life

Nem tudo 
é isto, 
uma maravilha
mas é o que 
a gente sempre sonha,
É o que 
consegue realizar,
é a vida real,
Na vida nada
é
preto ou branco,
nem tudo colorido,
mas
uma mistura de tudo, 
nada é perfeito. 
mas 
nada é em vão.
...
A vida.
é isto,
não é 
nada,
tão 
simples.
A sabedoria 
vem 
com a idade,
mas 
nos anos
Se o tempo 
fosse remédio 
seria a cura
para tudo. 
e a vida  aos 60
seria 
uma 
maravilha.
Alguns anos 
estão 
mais
longe dos outros, 
os melhores mais pertos,
alguns 
se separamos bem,
outros estão 
nebulosos 
na mente.
mas alguns há
uma distinção clara.
Não há  
melhor coisa
que olhar e ouvir
o vento soprar 
é uma boa música, 
em lugares altos
assim
se deixar tomar
por fragmentos 
de um tempo 
que chega à mente,
para nos levar 
a lugares 
ou terras distantes,
num caminhar..
acompanhado
com a beleza...
que persegue o olhar 
e paramos aqui e ali,
para linda Iomerê
ela permanece assim sempre.
Ouvia no carro
a música 
de Leonard Cohen,
In My Secret Life.
Tudo o que sabemos
tudo é que lembramos
mas
o caminho não foi fácil, 
mas 
foi bem trilhado
é tudo 
que existe, 
tudo fruto do trabalho
tudo
foi muito bem 
aproveitando 
e
batalhado.
O êxito  de 
cada um,
é doce 
quando tudo 
está garantido
ou alcançado,
ai 
nos sentimos 
nas alturas.
Meu patrimônio 
está conquistado,
aos 60.
na sabedoria da idade,
fruto das experiencias,
em todo este tempo.
Eu vi tudo isso
nesta manhã
me movendo 
lentamente nas lembranças no tempo,
minha testemunha
a montanha
Parece que dá um aperto
lembrar do passado
mas não sinto tanta falta, 
nem
da minha juventude
Não há ninguém especial no 
meu radar
à vista
nem nada 
ou talvez algo
de uma vida secreta...
Fiz tudo que tinha que fazer
Para conseguir.
Mas sei o que nada
é errado que fiz.
E sempre soube
o que é certo
Continuei caminhando
através montanha 
na manhã
Olhar através do alto...
aqui
Ninguém se importa 
com o que você pensando
isto é belo
não é tão simples,
chegar aqui,
Mas estou aqui
sozinho
E meu coração é isso,
É uma confissão,
À sombra me permito
a emoção de olhar longe 
e relembrar 
no  frio da montanha
Um dia
da minha vida 
nada
secreta..