Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 21 de janeiro de 2017

Poderes Emotivos


Tudo às vezes..
parece tão 
estranho e irreal..

tua ausência,
não mais... 
Não
quero mais
desperdiçar,
nada  na vida,
nem 
um minuto 
sem você.
Ah ás vezes
meu corpo dói..
anda cansado,
sinto isso,
um frio na pele,
longe 
e sem você 
não eh legal,
Estava ontem 
tão cansado,
e tão baixo astral,
A tua lembrança me 
veio por dentro,
e
neste momento
ressurgi,
Não vou sentir mais isso,
longe, 
dos teus abraços,
Eu quero sentir o belo 
o olhar no seu rosto,
o olhar que reanima,
vou às nuvens,
ao abrir meus olhos,
diante de tua face, 
de teu sorriso,
sei que preciso,
que você olhe 
nos meus olhos,
Me diga algo,
que me alente,
que sinta abrir
os olhos mágicos.
Teu olhar não me deixa,
arrefecer a alma,
com seu fogo,
fico assim, 
terno e feliz,
Vem dá a tua mão,
junte a minha mão,
cada dedo,
vamos passear,
para um lugar 
que gostamos,
que gostamos 
tanto,
numa praça,
num morro, 
um lugar com sol,
captar belas imagens,
quero sentir 
um sorriso,
comigo, 
sinto que vc quer,
face to face,
num lugar natural 
e selvagem
preciso..
que 
olhe nos meus olhos,
Me diga que 
tá tudo bem,
que o estranho 
e irreal
desapareceu
da minha mente.
Act 2.
Prometo não 
desperdiçar
nenhum minuto 
com você,
neste belo dia...
no
Monte agudo,
nossa  
única verdade,
a começar pelo roçar
do
ar suave no rosto,
a conversa real,
nas alturas
sol e o céu tudo 
mais perto
nossas almas inspiradas, 
aproveitemos cada minuto,
a vida é demais sagrada, 
já desperdiçamos 
muito dela,
nestes papos virtuais,
Aqui cada minuto 
cada momento 
é precioso
como
um sonho,
então
rumo ao 
morro agudo.
..
Ah sabes.,
Tudo 
que 
vivemos,
os lugares 
que vamos 
e o que 
escrevo 
tem 
sempre lá sua realidade e
seus 
poderes emotivos..
aqui na borda da montanha,
se inclinar para a frente,
e topar de cara
com o precipício.
o frio que dá
na espinha 
é demasiado pequeno
não é isso que,
quero fazer,
mas sim dizer 
que aqui comigo, 
Você é a flor 
no paraíso 
comigo hoje,
a flor
nos lugares 
mais incessíveis,
na borda,
algo como um
fetiche,
o prazer, 
do olhar algo 
do belo num,
um lugar 
inacessível,
mas
tudo 
na fotografia,
sempre
é possível 
chegar perto.
e o amor nos 
aproximou aqui.