Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 21 de março de 2018

Tangará.II

Ah então...
Acordei 
com
o sol 
se indo..
um 
momento
estranho.
longe de casa, 
no 
alto,
deitado
no banco 
de 
concreto,
Cabeça
sobre 
o blusão de couro..
Sombra e 
Coke Diet,
ar fresco 
à
sombra 
no entorno, 
à casa de 
energia, 
no 

clube de Voo Livre.
...
Biruta
bem 
acima 
de mim,
marcava  
a direção
do vento:
Sudoeste.
Longe de casa
no alto...
simplesmente 
sabemos 
que a 
essência 
de viver  
é
ser
feliz 
ao
ouvir o vento..
e a ilusão 
de estar livre
do mundo,
É tudo uma 
grande coisa 
sentir isso 
ao despertar...
um espanto por isso, 
talvez. 
Eu
nunca tinha sentido 
isto , 
ouvindo o vento
rugir no alto
tocando 
as torres do morro.
Bem lá
em cima, 
olhei em volta
me senti
estranho 
por segundos..
Estava no alto a mil,
mas a altitude
era exatamente 
1.142 metros,
Num abraço 
carinhoso,
ouvi uma voz...
cheguei...
era apenas 
alguém, 
que chegou..
alguém que é
um sonho de toda 
minha vida..
senti 
meio assombrado, 
mas acontecimentos 
assim na vida, 
acontecem
não podia 
ter de uma fantasma,
E ai cara tudo bem..meu garoto
do Boné vermelho,
Sou eu...
Você vai me amar em
Janeiro aqui 
em
Tangará 
como
você fez 
em 
Dezembro
em Iomerê.
Ah..Yes..
Nós simplesmente..
unimos nossos
pensamentos, 
nosso corações
nossa mente,
nosso corpos..
Deixo as mãos 
sobre o ombro
e colou e mim...
Céus dourados
ou uma eternidade 
dourada, 
até que dure. 
É perfeito.
Realmente, 
nada 
imaginário.
agora,
É um sonho
que acabou. 
Montanhas 
nunca vão
desmoronar 
aqui...