Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A cada curva, a cada reta, cada imagem

A cada curva,
a cada reta,
cada ponte, 
na estrada.
uma bela 
paisagem
esta foto 
é da Irlanda, 
onde vive 
minha filha,
Isabella... 
....
Que causa emoção...
está ai 
o indispensável
a um 
ser aventureiro..
na hora de 
"navegar"...
circular, 
por ai.
Nada disso..cai do céu,
vamos em busca.
Vou tentar explicar.
...
Não podemos 
ser medíocres...
na vida, 
Tudo
é bom quando
o que manda eh a vontade nosso e a aventura.
Curiosidade é a mãe 
do conhecimento.. 
e da arte fotográfica.
Eh só pegar uma estrada.. 
ou circular pela cidade..
fotográfica 
Canon, 
Nikon 
ou uma 
Sony no meu caso...
...
Todos sonham com 
liberdade..
mas 
como diz.... 
Fernando Pessoa..
"O homem é do tamanho 
do seu sonho"...
tem gente que quer 
ser medíocre,
acha que pegar um carro,
uma moto 
e sair por ai 
já basta,
pensa pequeno...
o que é diferente 
é a minoria
não é a maioria,
mas tem gente 
que não pensa 
assim da vida.
mas nada é assim..
uma pura verdade 
no fundo,
todos
adoram em todo mundo,
um bom passeio 
e o que pensa mais longe 
vai a Roma, 
uma boa viagem 
não fica atrás.. 
é diversão, acima de tudo.
Nossa realidade eh 

tão massacrante"
e "coisas excitantes"...
junto a natureza eh uma 
dessas coisa excitantes.
"Para mim não eh um entusiasmo
por algo ou apenas um hobby,
sair por ai num fim de semana
eh vital para descarregar a tensão..
é um jogo mental Tb..
acima de tudo é relaxar 
mas tudo vem junto.
Então vamos lá....
Nós nos tornamos com a evolução,
os únicos animais 
que não conseguem
se suportar uns aos...
outros"
num ambiente restrito..
Como...,
"pessoas mentalmente 
mais equilibrados e sãos".
querem uma vida melhor.
A vida equilibrada 
é a essência 
do bem estar..
e saúde.
A ganância, 
os impulsos destrutivos
e a confusão imperam, 
no mundo, 
no nosso dia a dia
e muito pouco podemos 
fazer para mudar 
"isso". 
Claro discussões 
incansáveis 
e graciosas das pessoas, 
sobre isso,
mas quem nunca se concentra 
em mudar
isso até por que não 
acredito em mudança brusca em nada, 
é tudo fogo de palha...
somos um país que vai 
para trás..
aqui o homem 
chegou a tal
e estou aqui escrevendo sobre isso..
"Essa é uma vida a que eu 
quero
e procuro pra mim,
procuro compreender
os outros 
mas cada um na sua
até encontrar um equilíbrio,
para que continue assim...
viver a vida decente, 
que a gente quer...
este é meu foco.
deste post,
Então estrada gente....
Me acho um cara
o suficiente inteligente 
e controlado..
tenho certeza
do que estou dizendo
e já pensei bem respeito...
não é algo de simplesmente 
escrito por impulso...
Ao escrever...
já contei até 3.