Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 21 de outubro de 2017

China Roses

....
No fim 
da tarde..
um olhar 
diferente..
Eh,
Meu sonho,
meu caminho,
ouvia na letra
de
China Roses..
na voz doce  
a cantora, 
Enya,
no ar uma 
certa emoção.
Doce é lembrar,
Doce é imaginar.
De tudo que é realidade 
De tudo que foi sonho, 
De tudo que posso 
dizer é nunca mais 
e que tudo
ficou só no sonho.
..
Livre
e solto.
Há 
muitas 
coisas 
no céu 
para ler e
ver,

na terra 
para sentir.
Um
pensamento, 
uma ideia
se faz assim,
no presente 
o visível,  
o imaginado,
tudo na mesma
composição. 
desde a
musica linda.
Seria perfeito dizer,
está tudo, 
mil maravilhas.
Não tá.
As vezes 
parecemos como formos.
não 
como somos, 
outras não.
Quem 
diria olhando,
a foto
que o mundo 
deste cara 
que escreve,
o da foto não está bem,
que sonhou um dia
demais, mas sonha,
assim é a vida de todos 
nem sempre 
demonstramos tudo.
A beleza provoca, instiga,
é um principio da fotografia.
Se provoca não é o que dela 
se esconde.
Mas há sempre algo,
atrás 
de uma aparência 
bem-comportada.
Não é uma foto 
de alguém
sem amor,
sem felicidade.
ou cheia de sofrimento.
Há dias,
que a dor é maior,
há dias,
que a dor é menor, 
tudo,
por sentirmos 
menos felizes.
Há dias que é a não dor
ou momentos felizes. 
Seria isso.
Em certos momentos, 
somos cheios de graça,
e noutros nem tanto.
Algumas dores são 
passiveis de cura,
ainda bem,
como médico 
sei que 
significa isso, 
não é tudo mas 
é melhor saber  
que há males 
que não durem 
sempre, isso
me deixa
satisfeito.
Nada de novo 
ou estranho,
O sol brilha, 
por isso 
uso óculos, 
não há lágrimas 
escondidas.
Sei que  
escrevo,
algo
que
não me 
fará viver 
mais 
ou menos, 
mas pensar, 
imaginar 
é algo 
que me  
deixa 
mais vivo.
Nada se faz 
com a alma 
adormecida.
Words
Photo
Rebel..