Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Um Tipo de Amor

..
És apenas meu amor..
sabes.
Eu te vejo como meu tipo,
"Tenho razão de sentir isso".
Mas eu estava pensando,
sem você que seria eu,
Lembro na estrada
nós dirigimos rumo à lagoa.
No carro,
me disse,
algo que fez renascer meus sonhos...
Vindo de alguém,

é da mulher que sempre tenho tempo..
Outra vez 

e toda vez,
é tempo
de escrever.
Não 

Fantasio,
me deixa esquecer as outras,
és apenas, 

meu amor,
que vejo com o brilho do sol,

refletindo no teu olhar,
eu poderei falar assim 

todos os dias.
Amor é..

assim, 
lindo envolvente.
Somos assim e 

é com essa desculpa,
que explicamos nossos 

atos malucos
e
nossa vontade 

de amar,
que no escuro 

vejo a silhueta.
Observo contemplando,
Esperando sua ação,
Faça só comigo 

o que desejar.
Conhecê-la assim, 

antes ou
depois da meia-noite
E assim que desfrutamos 

a noite.
Assim dando significado 

a tudo sob luar.
Eu nunca tinha conhecido 

esse tipo de amor.
Este tipo de amor
és a mulher que se atreveu 

a me soltar,
de colocar o teu corpo,
onde só importa 

nossa paixão.
Você está me deixa sintonizado
Digo a ti  ao luar....
és um tipo de amor...

que me toca tanto...
acima de tudo.