Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 8 de março de 2017

A Mulher da Sua Vida.

...
Aqui,
Há uma
paz idílica..
não encontro 
em lugar nenhum...
pensando em
você...

Afinal, um homem sempre tem motivo 
para chorar por quem 
foi a mulher da sua vida.
Não Imagino,
relembro
um ser que sempre 
será minha referência,
como mulher..
como pessoa é
e
será sempre 
uma "doce" senhora,
és isso realmente.
Sei muito bem,
que você foi a mulher 
da minha vida,
não veio para mim 
só para querer se tornar 
mais uma
e depois de tudo 
o que realmente sei..
que você teve este papel,
que cumpri-lo 
foi só por desejo
e com a energia 
de uma bela pessoa.
Queria
oferecer-lhe o que 
todas querem 
e talvez algo 
desejado secretamente...
Um poema doce.
Me ame em março
como 
em dezembro,
Como fez 
em maio...
se não for igual será melhor,
sempre será... 
Agora de ternas lembranças 
de Janeiro à dezembro.
Caliente..doce e meiga. Mas eu amo assim..
este..
sempre mistério,
Sempre
todas mulheres 
serão assim...
sempre,
por todo tempo,
com um pouco 
de mistério...
essencial
por toda essa
ou uma outra vida ...
Quem na vida 
teve alguém com este jeito...
é mistério, 
na beleza assim,
na doçura,
num mistério, 
Continuo
a ver na mulher...
aos meus olhos,
esta beleza,
que sempre
intensifica,
depois de 
um misterioso 
olhar...
Todas serão
sempre muito 
queridas,
aqui..
neste 
Blog.
Words
Rebel