Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de março de 2017

Because you were not There.

Manhã fria,
Um pássaro,
que cantava 
à mim
Adormeci...
Dormi,

Acordei,
Sorri
E que quer que seja,
isto foi até o fim...
da manhã.

O mundo mudou...
A primavera não era tão fria.
Lembrando outros tempos
da minha vida..
Onde está você agora...
Mas segunda é triste.
Me importo com você, longe.
O frio,
sempre chega tarde demais
o tempo nunca hesita
Ver sapatos no chão,
mas importa 
o ânimo subir
Deixar a cama 
fria e vazia...

Nessa cidade, 
barulhenta,
tudo corre solto
Só este pássaro 
faz barulho, 
e já me acorda,
imagina o resto.
Isso que estou
dizendo agora...
Pegando leve...
Não me importo,
com a segunda, 
terça....
não ligo,
Em todos os lugares
Há corações ordinários...
Mas há um
Me deixando,
sem deixar rastros
E não há mais 
nada a fazer...
Quem escreve,
tem apenas uma ideia,
para se tornar palavras. 
Tu não és... 
A vida não é estática..
A única diferença,
que noto agora,
entre o ontem e hoje,
que você não está.
Canta-me o pássaro 
ao ouvido...

E agora não 
adormecerei...