Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 22 de março de 2017

Farm Gate

O campo.
imensidão.
O esplendor.
Muita coisa acontece 
na vida solitária 
no campo, 
do homem. 
que 
no silêncio 
de tarde
já cansado
vaga, 
com
o cão,
observando
o gado,
os cavalos.
No galpão...
Tudo se apruma, 
uma conversa, 
a roda do chimarrão.
Da janela
olhava
a imensidão 
dos horizontes 
o gosto
de mirar,
desde,
menino,
onde 
me criei,
Ainda é
muito belo 
deixar 
meu olhar pousar
longe, 
como aqui,
que habituei 
olhar para longe,   
olhava sempre 
para longe...
já tão cedo na   vida.
Tenho sim ainda,
o mesmo sentimento,
sempre esta 
perspectiva bela,
do fim do dia,
o sol se despedindo,
ao olhar o horizonte. 
o quase sonho.,,
lá na porteira da fazenda.
A visão da fazenda, 
o campo verde, 
já há um tempo,
me ensinara, 
que a realidade 
da fazenda,
o campo 
de pastagens,
o capão, 
o rio, 
os bois 
o pasto,
aves no céu, 
o vento forte  
e  
o frio...
guardadas
imagens
até 
o fim do tempo.
Uma lembrança feliz..
Muitos vezes,
vejo tantas,
pessoas 
não compreendem,
olhar e sentir
o vento frio
que é só bem 
diferente que era 
e é hoje.
Mas é o que sinto, 
consigo expressar 
em palavras,
revelo, 
por trás das nossas 
aparências comuns, 
há emoções 
que existem,
e dizer que 
ainda somos...
humanos,
da vida inteira, 
a  vida passamos
atravessamos 
experiência que ficam,
das douradas colinas, 
o sol derrama sua luz.
Tá bem muitos 
nem o fazem 
TARDIAMENTE..
Não eh o meu caso.