Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Letters

O branco tem
algo de luz...
de brilho,
é
o antidoto
da
escuridão...

A vida eh assim..
cada um tem
sua órbita,
a sua velocidade
e ritmo
próprio....
eu a minha..
será que um dia
vamos nos cruzar,
fazer uma
eclipse...
que para
quem vê"outros",
pode ser
escuridão,
mas para os
atores....
para nós,
eh um lançando
brilho
sobre outro....
leio
Clarice Lispector...
"agora sinto necessidade de palavras"
e é novo
para mim,
o que escrevo
porque minha
verdadeira palavra,
foi até agora intocada.
A palavra é a minha
quarta dimensão.
Escrevo por acrobáticas
e aéreas piruetas
escrevo por
profundamente querer falar.
Embora escrever
só esteja me dando a grande
medida do silêncio."
Clarice Lispector...
Sabes...aguardo-te
com paciência..
um dia tê-la nos meus braços
e retribuir
tudo com algo real
e fraterno..
mesmo que eu
não esteja a amar...
preciso ao
menos..
ficar ou estar 

a conviver..
com quem...
é potencialmente, para
amar
assim
Digo isto com muita
racionalidade...
Você é uma mulher..
povoa o universo
dos meus desejos...
até que realizá-los se
torne
inevitável....
vai por ai....
muitas vezes não eh
tudo que parece...
ser...
Acredito que ninguém sabe
o lugar exato onde
os amores
verdadeiros podem
estar...
tudo é tentativa...
um certo aprendizado..
as palavras eh
um desabafo...
elas nos remetem,
a certo vazio
que possuímos...
então eu dizendo
meu desejos
por belas
palavras a você...
imaginei
sentir um beijo teu...
num abraço afetuoso
e sensível....
sei que...
adoraria
saber...como ele eh..
depois de um olhar...
lindo, sentir em teus
os olhos
límpidos e brilhantes....
isso
faz parte da
minha imaginação
para se,
para quem
vê, "outros"
não pode ser escuridão...
Tb preciso de alguém
assim..de luz..
ter
tempo para fazer
o que gosta.
O tempo passa,
a gente amadurece
e chega uma hora em
que não achamos mais
graça certes coisa
e outras achamos,
isso nos renova...
então só o tempo para
cada coisa.....
Mas que..
tudo Isso...
Posso te falar
sinceramente...
Gosto do seu jeito...
imagino que gostaria
melhor de te ver,
de ver você falar,
ou melhor de falar e amar.
Sabemos mentalmente..
que queremos as vezes
não sabemos verbalizar
tudo,
seria mais forma sábia
de se relacionar,
dizer que queremos
algo de
alguém.......
que seduz,
fascina,
enfeitiça,
no bom sentido,
mais ou menos
isso.
bom dia
Anthonio
de "cartas"

Photo
Texto
Rebel.