Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 30 de março de 2017

Maverick

O que importa 
sempre 
é o afeto
o resto, 
é  
verniz 
é cenário....


...
Em última 
análise, precisamos amar e 
de amor vivemos, para não adoecer.
.....um resume que pensava
Sig. Freud.
Talvez seja 
por ai pela falta de afeto,
que a humanidade 
adoeceu tanto.
...
Secretamente
claro,
pensava, 
vendo o sol partir...
Eu não me 
não,
me importo...
não,
nada sinto 
em relação aos caminhos tortuosos,
do 
rumo, 
dos passos,
que caminha, 
a humanidade,nossa
espécia humana...
que hoje habita o planeta,
Eu estou bem de pé, tomando cognac.
altas horas
na varanda de casa,
sob céus e as estrelas...
já é um bom motivo 
de inspiração...
Sim alguma coisa 
boa sempre 
vai sair daqui, 
e de todas que escrevo,
pensando aqui..
muitas coisas 
ainda virão..
Não há necessidade um rascunho..
sei que dizer mais e mais palavras.
neste mar de lama vida brasileira,
mas muita coisa é mundial
onde a vida humana contemporânea 
se transformou numa coisa sórdida.
E a história de amor a humanidade 
é sempre algo triste como 
o conto bíblico de Jesus,
é triste,
no longo fim 
e não acabou bem com Cristo,
a cruz o fim
da sepultura 
veio a ressurreição...
Com a humanidade nunca mais 
terá alguém assim,
talvez mentalmente serei,
crucificado por dizer algo
da desilusão com o ser humano.
...
Há tive
uma amarga experiência, 
claro 
não preciso de 
quem me console nem espero crises, 
para descobrir o que 
é importante 
em minha vida.
mas
é terrível 
e assustador sentir, 
que há pessoas que 
admiramos tanto 
e de repente 
não são confiáveis...
assim é a maioria,
Nunca são admiráveis 
pessoas que nós 
não conhecemos tão bem..
Quando se luta,
e mesmo assim se tem a certeza 
que é que o  homem 
é o lobo do homem
agora isso
existe de fato 
alguém com quem não 
se pode contar,
nem, 
hoje, amanhã e depois, 
são pessoas,
é é tudo isso que existe no mundo, 
se dizer
quando acreditamos mas
a vida toma outra 
direção.
Nãos se pode generalizar, 
mas falo 
de uma imensa maioria
da humanidade, é assim.
Felizmente há alguém ainda 
no circulo que vivemos, 
que podemos confiar.
Com estas 
pessoas sinceras
afáveis,
meigas 
e doces
estas pessoas 
termino 
e dirijo o texto.
O que importa 
sempre 
é 
o afeto
o resto, 
é  
verniz
é cenário....